Tud'a Monte
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Guild Wars 2
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Author:  kupp [ 24 Aug 2009, 15:05 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

Yup podes.

Podes sempre experimentar outras profs, sempre achei os casters bué aborrecidos. Mas ao início do jogo, caga na prof secundária e mete só Fire Magic+ ES. Agora aí não há muito mais pra fazer.

Author:  s3ker [ 24 Aug 2009, 15:09 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

kupp wrote:
Yup podes.

Podes sempre experimentar outras profs, sempre achei os casters bué aborrecidos. Mas ao início do jogo, caga na prof secundária e mete só Fire Magic+ ES. Agora aí não há muito mais pra fazer.


Ai devo cagar na secondary? :P

Mas tipo passo já para o Post-searing em level 3?

Author:  kupp [ 24 Aug 2009, 15:21 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

Pá podes fazer umas quests para levelar ou ganhar um item ou dois, mas de resto já não há um grande motivo para ficares, portanto é contigo.

E sim, no início fazes melhor em cagar na secondary porque tens poucos pontos para os espalhares e os skills são poucos também portanto no geral, deve-se focar mais em fire magic. Mas depende, podes ter alguma coisa de jeito ou que mesmo em low level te pode beneficiar. :P

Author:  mre [ 31 Aug 2009, 06:04 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

GO FOR LEGENDARY DEFENDER OF ASCALON!!!11!11

Author:  kupp [ 05 Dec 2009, 01:48 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

Segundo teaser trailer: http://www.guildwars2.com/en/

Fala um pouco das raças, as apresentações são do mais cheesy que pode haver mas as imagens ingame estão muito boas. Also, asura lol.

Author:  Banjuo [ 09 Jan 2010, 17:59 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

Boas,Eve online ate e um jogo fixe mas o problema e que se queres jogar tens que pagar -.-

Author:  pokeralho [ 09 Jan 2010, 18:18 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

quem és tu soçe?

Author:  b0ktai [ 09 Jan 2010, 18:41 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

É o Banjuo não se está mesmo a ver...

Author:  kupp [ 01 May 2010, 17:22 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

Esqueci-me deste jogo nos últimos meses, fui agora ver o que havia de novo e há uma porradona nova de informação.

Combate no GW2 parte 1
Combate no GW2 parte 2

Fala imenso do jogo e de como se pode interagir com o meio ambiente, por exemplo se uma casa for destruída seja porque razão for, um Ele pode pegar nos escombros e transformá-los numa chuva de rocha. O mundo é dinâmico e pode-se manipulá-lo e usá-lo para vários fins. Os skills são mais visuais e interagíveis, não são apenas números de danos a flutuar acima do inimigo com um efeito visual a acompanhar. Um jogador pode mandar um inimigo ao ar com um martelo por exemplo, e outro pode empalá-lo numa lança quando ele cair do céu. Dois skills que até poderiam não fazer danos nenhuns, são capazes de matar. Da mesma maneira, um Ele pode criar uma parede de fogo e um ranger pode disparar através dessa parede fazendo danos extra. Etc.

Andam também a aprensentar as profissões uma a uma, confirmadas 8 no total.

Introducing the Elementalist

Têm 5 vídeos pequenos que mostram 5 skills separados e uma amostra de como o combate será também. Nas próximas semanas eles vão revelando mais sobre as outras classes também.

Houve imensas entrevistas nesta última ou duas semanas também a dar imensa informação. As últimas estão reunídas no blog da ArenaNet nesta última entrada: Link Roundup: GW2 Combat and Elementalist

Umas das decisões mais importantes, as alterações ao sistema de skills. A barra passou de 8 para 10 skills e vai ser configurada da seguinte maneira:

Image

Os 5 primeiros skills são dependentes das armas de acordo com o gráfico, mas não são completamente específicos. Um warrior com uma espada tem skills diferentes que um ele com a mesma espada por exemplo. O resto é auto-explicativo. As classes secundárias desapareceram também mas os skills específicos de classe + raças dão uma enorme escolha à mesma que substituem a classe secundária, daí a escolha para a removerem que não fazia sentido mantê-la.

Houve preocupações que este sistema não permitisse a variadade de builds que o GW1 permite, um dos devs comentou nesse assunto e disse que embora as builds totais possíveis não iriam ser tantas como no GW1, iriam haver muitas mais builds eficazes ao contrário do que vemos hoje. Em milhares de combinações, apenas se aproveitam 50-60 no jogo inteiro. No GW2 irão haver muitas mais portanto variedade não vai faltar.

E uma entrevista mesmo porreira do jogo e mais info sobre o sistema de quests/eventos:

Guild Wars 2 Interview Part 1: Fighting Fires
Guild Wars 2 Interview Part 2: A Major Event

Portanto, awesomeness.

http://www.guildwars2.com/en/

Para o GW1, há mais para jogar também. Até ao lançamento do GW2 vai haver novo conteúdo que vai ilustrar as mudanças iniciais que vão culminar no estado do mundo na sequela. Por agora começaram com a War on Kryta, anda uma campanha e alguns eventos in-game a decorrer à coisa dum mês mas ainda não começou nada a sério, está para breve. Há imensa lore sobre isso mesmo a sair também.

Chamam-lhe a esta mini-expansão Guild Wars: Beyond. Quando começar, vou voltar a jogar isto a sério... :P

That is all. Ainda há aqui alguém que ligue a isto?:|

Author:  s3ker [ 02 May 2010, 12:27 ]
Post subject:  Re: Guild Wars 2

nerd











































No srsly, parece bastante interessante. Eu tenho pena de ter aqui o 1º GW e nunca me ter interessado muito por ele, até lhe achava piada mas depois fartava-me sempre, sinceramente nem sei explicar porquê...

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