All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 427 posts ]  Go to page Previous  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43  Next
  Print view

Re: Modern Warfail 2
Author Message
PostPosted: 18 Nov 2009, 09:37 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
claro que estão no seu direito... assim como os consumidores estão no seu de mandar os gajos para o caralho devido a um produto pior

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 14:20 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Cenotaph wrote:
Primeiro a campanha pouco mais curta é que a do COD4, com Special Ops, ficas com mais conteúdo Single Player. Segundo, e depois? Se eles quiserem cobrar por DLC estão no seu direito. O ppl ou compra ou não compra. It's that fucking simple.


CerebroHelado wrote:
Então e por não sermos obrigados a comprar, significa que não possamos criticar e expor as razões que nos levaram a não o comprar? o_o
Cenotaph wrote:
por mim o ppl q critique à vontade, temos boca é pra falar e sempre dá para me passar o tempo a criticar as criticas. :D
?:(

Já agora a IGN (que até dá 9.5 ao MW2) fala em 4h30, enquanto dava ao COD4 5h30.
Ou seja, é um corte de 18%. Certo, no MW2 tens o Coop, mas no 4 tinhas o Arcade Mode. E era mais barato. E tinha isto:



Que era suposto ser convertido para o MW2, mas como não há mod tools, vai continuar a ser expandido no CoD4. Já há mais 6 gametypes a serem desenvolvidos. Além de que permite ultrapassar o teu pet peeve dos mapas pequenos com muita gente: selecciona os mapas dinamicamente adequado ao número de players no servidor.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 14:58 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Ceno mas não é por aí, para o BF haviam expansões à parte, coisas que eram desenvolvidas mais tarde e ofereciam uma perspectiva do jogo bastante diferente. Os DLC's de agora já vêm nos jogos, e depois pagas 10€ para sacar 40kb que desbloqueiam isso.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 15:21 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
qual é a parte de me passar o tempo a criticar as criticas q tu não percebes, cerebro? :D

O tempo q demora um jogo é uma coisa mt relativa, houve outro gajo q pos no steam q o cod4 lhe demorou 6h30 e o mw2 6h15, se não estou em erro. cada missão de spec ops ainda demora alguns minutos e ainda são bastantes. é ela por ela.

s3ker, isso não é verdade, man. da mesma forma q não é verdade q os DLC ofereçam 1/10 duma expansion pack. Claro q há DLC melhores e piores, expansion packs melhores e piores. E o consumidor tá sempre lá para avaliar se valem a pena o dinheiro ou não. não há nenhum consumo forçado, nenhuma exploração. Zero. Niente. Nada. E em termos de principio básico, Expansions e DLC são a mesma coisa: pagar para adicionar conteúdo a um jogo, só mudam as quantidades. E eu quando "acusei" a DICE não foi p causa dos expansion packs, foi mesmo por DLC para PC, pq os booster packs para o BF2 são uma definição certíssima do q são DLC.

eu percebo q o ppl se sinta traído se são altos fãs de mohaa e cod, mas esta guerra toda com a IW, estar a esmiuçar tudo para ver onde se pode dizer mal, como se fossem eles a causa de todos os males do mundo, é um bocadinho infantil.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 17:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Quote:
eu percebo q o ppl se sinta traído se são altos fãs de mohaa e cod, mas esta guerra toda com a IW, estar a esmiuçar tudo para ver onde se pode dizer mal, como se fossem eles a causa de todos os males do mundo, é um bocadinho infantil.
Lol, quem é que está a fazer isso?
Eu só acho que eles estão a estão a lixar o pessoal só para o lucro. Se para pôr uma das coisas não pudessem suportar as outras, eu percebia, é uma decisão tal como foi passar da WWII para o "modern warfare". Mas está lá tudo, o suporte para servidores, a consola, o suporte para mods, etc; só que foram desactivados de propósito para levar o pessoal a pagar mais.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 18:19 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Ninguém, jamais houve alguma demonstração de infantilidade no seio da comunidade COD e muito menos aqui. Peço desculpa por sugerir isso.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 18:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
:facepalm:

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 18:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Estava agora a jogar o SP , os gajos andaram a ver o filme "The Rock" 9D tive uns dejavus naquela parte de entrar nos balnearios do forte/prisao.

esta

_________________
[center]Image[/center]


Last edited by oBelchior on 18 Nov 2009, 18:37, edited 1 time in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 18:34 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
O final fez-me lembrar o GTA4, se calhar não foram só buscar inspiração para os DLC lá. :P


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfail 2
PostPosted: 18 Nov 2009, 18:48 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
O SP está interessante e ainda mais cinematográfico do que o CoD4, dou-lhe um 9/10.
MP sem lean -7/10.

Edit: Já não consigo ligar a nenhum servidor.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 427 posts ]  Go to page Previous  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group