All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 38 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4
  Print view

Re: E3 2010
Author Message
PostPosted: 17 Jun 2010, 14:38 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
b0ktai wrote:
Na realidade eu até percebo o que kupp diz. Hoje em dia eu já não tenho paciência para andar a ver que componentes é que posso comprar para ter um PC decente para correr os jogos mais recentes... compro uma consola, compro o jogo e ponho a correr, sem stresses...

É claro que isto depende de cada um...

Sure, mas por exemplo, eu ainda não fiz nenhum upgrade desde que comprei a minha máquina há já alguns anos e está perfeitamente capaz de correr tudo na boa.

É uma questão de comprar a pensar à frente e isto aliado à estagnação que eu insisto que continua a existir a nível de desenvolvimento tecnológico nos jogos não há grandes stresses a não ser que se seja obcecado por correr tudo com gráficos super hiper mega maxed out :P


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: E3 2010
PostPosted: 17 Jun 2010, 15:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Realmente, o meu PC antigo serviu-me muito bem durante muito tempo. Acho que não é por aí.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: E3 2010
PostPosted: 17 Jun 2010, 15:39 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
b0ktai wrote:
Na realidade eu até percebo o que kupp diz. Hoje em dia eu já não tenho paciência para andar a ver que componentes é que posso comprar para ter um PC decente para correr os jogos mais recentes... compro uma consola, compro o jogo e ponho a correr, sem stresses...

É claro que isto depende de cada um...

Exacto, pelo menos nas consolas evita-se muitos incómodos e dores de cabeça, é plug and play.


Cenotaph wrote:
Sure, mas por exemplo, eu ainda não fiz nenhum upgrade desde que comprei a minha máquina há já alguns anos e está perfeitamente capaz de correr tudo na boa.

É uma questão de comprar a pensar à frente e isto aliado à estagnação que eu insisto que continua a existir a nível de desenvolvimento tecnológico nos jogos não há grandes stresses a não ser que se seja obcecado por correr tudo com gráficos super hiper mega maxed out :P

Também eu comprei este PC à 2 anos e continuo a conseguir correr imensos jogos a um framerate decente, mesmo que tenha de baixar os detalhes. A questão é que com o passar do tempo isto vai sempre piorando e a performance dos jogos pode também variar entre si. Mas a cada 3 anos ou isso ter que estar arrotar uma quantidade enorme de dinheiro em hardware custa, principalmente quando o antigo está a funcionar em perfeitas condições. Gastei pouco mais de 1000€ quando comprei este e sinto que agora começa a notar-se imenso a idade nos jogos que vão saíndo agora, a partir deste momento não há nada que saia e que não me obrigue a ir mexer nas opções, configs, testar performance, etc, e depois também quero sentir que estou a ter o valor total do jogo e não a corrê-lo a metade do que foi feito entendes?

Daí falar nas consolas... A qualidade pode não ser tanta como num PC sim mas pelo menos não há chatices desse género. :P apenas se torna chato ter que comprar uma nova de x em x tempos mas até mesmo com o preço dos jogos, cenas como o xbox live e afins, os custos vs PC gaming devem andar por aí lado a lado ou menos. De qualquer maneira continuo a prefer imenso o PC... Apenas gostava que uma placa nova não custasse 500-600€ para algum tempo depois começar a ficar para trás e ter que lidar com todas as merditas de software/hardware do costume também. :facepalm:

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: E3 2010
PostPosted: 17 Jun 2010, 15:49 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Tu queres é ter o eye-candy todo no máximo :bear:

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: E3 2010
PostPosted: 17 Jun 2010, 15:49 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
That too! :P

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: E3 2010
PostPosted: 17 Jun 2010, 17:36 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Pfff, meninos. Eu não tenho nada contra consolas, cada um sabe de si e eu reconheço as vantagens, agora até tenho uma wii em casa e divirto-me à grande, mas acho que esses argumentos são muito exagerados.

Não é preciso gastar uma brutalidade de dinheiro para melhorar o nosso computador, só se caírem no erro de acharem que têm de ter aquela gráfica high-end e aquele CPU todo XPTO que na realidade não precisam, por definição isso é para quem pode, não é para quem quer, ou seja pode-se é comprar mal... Para além do mais as consolas também não duram exactamente para sempre, de x em x anos aparece uma nova geração e quando está para aparecer uma nova, os jogos das consolas já parecem muito, mas mesmo muito fraquinhos em comparação com PC. Já para não falar do sem fim de acessórios q nos tentam impingir e custam um bom dinheiro.

Depois não há problema nenhum em estar a correr um jogo com os detalhes reduzidos se ao mesmo tempo se sugere que na consola um gajo não se chateia só por elas não permitirem ter tanto detalhe. Pq raio hás-de perder tempo a optimizar tanto a coisa se estás disposto a apreciar qualidade reduzida numa consola? não é difícil encontrar um setup rapido e com aspecto bom o suficiente q permita correr os jogos fluídos e com certeza até com uma resolução maior do q usarias na consola, se quiseres.

Os jogos de consola realmente agora já não são tão caros como eram, mas ainda puxam um bocado, principalmente aqueles jogos q o ppl realmente quer. E dps numa consola estás sempre muito mais limitado em termos de regras o q te pode levar a perder coisas que dás como garantidas no PC, tipo sacar um jogo completo para experimentar se vale a pena comprar e daqui a pouco estás a pagar para jogar demos :facepalm:

E para mim os jogos não andam a fazer o meu Pc sentir-se velho. Ainda está para passar pelo meu disco um q tenha puxado tanto como o Crysis, o q me tem faltado às vezes é VRAM e é pq tenho uma 8800GT com apenas 512MB mas q na altura já era bem barata e ainda faz o que lhe peço tranquilamente.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: E3 2010
PostPosted: 17 Jun 2010, 20:36 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Tenho uma PS3 por ser o blu-ray mais barto do mercado. tamabém serve de meRdia center e tem alguns jogos bacanos.
serve tambem para a palhaçada no singstar.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: E3 2010
PostPosted: 18 Jun 2010, 00:20 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Pá, são opiniões. Concordo contigo, mas o que eu disse não deixa de chatear. Pelo menos nas consola quando chega altura de comprar a nova, compra-se e não há mais chatices nem preocupações de framerate, normalmente pelo menos. Whatever. Apenas me parecem uma opção aliciante agora porque daqui uns tempos deve-se comprar cá pra casa uma televisão HD toda xpto como o pessoal tem hoje em dia em vez das antigas que sempre existiram aqui, até lá comprar uma consola era um desperdício de dinheiro.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 38 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group