kupp wrote:
Not at all!
De uma certa maneira estou farto de ver uma fracção dos inimigos converterem-se a amigos, até que dispensava isso mas lá está é mais um cliché que não me admirava nada se voltasse a aparecer.
Curiosamente, isso é algo que acontece durante toda a História, basta ver as 2 últimas grandes guerras.
Quote:
Embora fosse interessante ver isso desenrolar-se, prefiro o extermínio completo dos Reapers do que ter uns quantos a voar a nosso lado, até porque se vai haver a batalha final quero o mérito todo para as personagens actuais e não acabarmos com algo em que victória não teria sido possível sem a ajuda do nosso inimigo.
Isso seria porreiro como opção, até por que se enquadra no Paragon/Renegade. Tipo, por um lado podias aceitar a ajuda mas por outro podias rebentar com ele e atirares-te contando só contigo e com os teus aliados.
Quote:
Estou farto de ver também desfechos felizes conseguidos por sorte como vejo constantemente em filmes e jogos, quero ver uma galáxia unida com tácticas, cooperação entre raças e inteligência para impedir que os Reapers façam danos ou recuperar tudo de volta num enorme contra-ataque e não uma reviravolta dramática de último momento.
Isso é giro mas lembra-te que Mass Effect é, na essência, uma space opera. Para além disso, a história gira à volta do Shepard portanto não sei até que ponto as outras raças terão grande importância; isso é com a Bioware. Mas será uma pena se a história do último se centrar demasiado nele porque eles até estão no bom caminho para fazer algo de diferente do que estamos habituados a ver, pelo menos, no cinema recentemente.
Quote:
Anyway, quero também o desfecho da história Geth/Herectics e estou bastante ansioso para ter mais algum vislumbre para a sua cultura e a sua história, bem como o seu futuro. Sempre gostei deles até como inimigos, e aqueles momentos de conversa com o Legion foram excelentes.
Same here. Não tava à espera da revelação que se deu no 2, por acaso
.