All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 60 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next
  Print view

Re: Mass Effect 2
Author Message
PostPosted: 10 Dec 2010, 23:08 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Sarcasmo? :P

Não sei que pensar, a primeira coisa que me veio à cabeça foi que iamos lá estar permanentemente mas dado que os jogos sempre foram passados ao longo da galáxia não acredito que fossem tirar isso aos jogadores. Talvez uma dosa saudável de ambos? Se não for a um concerto, vou tar à 1h da manhã de domingo a ver as notícias sobre isso.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 10 Dec 2010, 23:18 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
kupp wrote:
Sarcasmo? :P


Completamente 9D.

Epá, é que já se tava mesmo à espera. Se não fosse, era logo alto nerdrage pela internet fora e especialmente no fórum do ME.

kupp wrote:
Talvez uma dosa saudável de ambos?


Provavelmente, se bem que a Terra - especialmente Londres porque tudo aponta para isso - deverá ter uma importância maior.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 11 Dec 2010, 00:05 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Não percebo porquê, qual a panca com a Terra? Até acho piada a esses 'last stands' pelo planeta mas sinto que começam a ficar um bocado batidos (especialmente em filmes) e para o ME3 queria territórios desconhecidos. Se bem que não fico chateado também... :P

E o que há de tão especial com Londres também? Desculpa lá mas não ando tão dentro dessa comunidade como tu pareces tar. :P

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 11 Dec 2010, 00:25 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Eu devo dizer que concordo totalmente contigo, também já tou farto dessas batalhas clichés pela sobrevivência na Terra e não sei que mais. A Terra podia e devia (no próprio contexto do jogo) ter um papel menor mas o pessoal no fórum do jogo clama sempre por uma batalha final nela e, portanto, devem meter.

Quanto a Londres, deriva das pistas que a Bioware foi dando, nomeadamente, 2: uma que vai dar à cover do álbum London Calling dos Clash e a outra ao site do MI6. Mas, pronto, isto ainda é só um rumor...que li no Kotaku, já há bués que não vou ao fórum do ME2 :P. Se bem que tem lá coisas engraçadas como isto.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 11 Dec 2010, 00:33 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Não tenho certeza quando ao pequeno papel, depois do final de ME1 ficou bem estabelecido que a humanidade tomou um papel dominante na galáxia em ambos os finais possíveis, e é também explicado que devido ao facto de termos sido nós a destruir os Reapers, foi daí que veio a sua atenção sobre nós. Mas percebo-te perfeitamente, no final de tudo continuamos a ser os novatos comparados com os restantes. :P

Isso do Ugly Shepard, scary. Não conhecia. 9D

edit: quanto à cena da Terra, como li por aí na net se for algo do género em que os Reapers chegaram à galáxia e tomaram os principais planetas das várias espécies e depois é o Shepard que vai tomar um papel principal e reunir tudo para um contra-ataque, gosto mais da ideia. E também estou curioso para ver a Terra do ME e a sua subsequente destruição, mas era muito melhor que isso não tomasse um papel dominante sobre o resto da galáxia. Se não, o Halo 3 chegou primeiro à ideia. o_o

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 11 Dec 2010, 00:54 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Ah yes, reapers. :P

Anyway, eu não disse que devia ter uma papel pequeno mas um papel menor, é diferente :P. Mas sim, és capaz de ter alguma razão no que dizes, ainda que essa emergência sempre me tinha parecido um pouco forçada. Quer-se dizer, os seres humanos são os novatos e, em tão pouco tempo, já se tornou uma força dominante na galáxia? Parece-me mais uma glorificação da capacidade empreendedora da humanidade do que uma representação realista do que seria um eventual contacto com uma federação de civilizações alienígenas. Then again, é uma space opera.

Quanto ao Shepard, tudo indica que vai ser tipo Dragon Age: reunir o máximo de possíveis aliados com quem foste formando relações ao longo dos 2 jogos ou então lutar sozinho contra os Reapers. Depois tens várias hipóteses que foram aparecendo nos fóruns relacionados com energia negra, os Leviathan de Dis e outras coisas quaisquer que eu não me lembro agora. Uma hipótese que me veio logo à ideia foi a de uma revolta de um Reaper ou de uma facção deles, que se junta ao Shepard e aos seus amiguinhos. Faz sentido, até porque se eles têm uma tecnologia que vai muito para além da existente, não há melhor do que alguém que já a conhece para ajudar.

E sim, também estou curioso para ver a Terra, se bem que preferia que fosse só como ponto de passagem e não como parte demasiadamente importante da história.

Also, desculpa lá o testamento nerd :8.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 11 Dec 2010, 02:16 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Not at all! :P

De uma certa maneira estou farto de ver uma fracção dos inimigos converterem-se a amigos, até que dispensava isso mas lá está é mais um cliché que não me admirava nada se voltasse a aparecer. Embora fosse interessante ver isso desenrolar-se, prefiro o extermínio completo dos Reapers do que ter uns quantos a voar a nosso lado, até porque se vai haver a batalha final quero o mérito todo para as personagens actuais e não acabarmos com algo em que victória não teria sido possível sem a ajuda do nosso inimigo. Estou farto de ver também desfechos felizes conseguidos por sorte como vejo constantemente em filmes e jogos, quero ver uma galáxia unida com tácticas, cooperação entre raças e inteligência para impedir que os Reapers façam danos ou recuperar tudo de volta num enorme contra-ataque e não uma reviravolta dramática de último momento. :P

Anyway, quero também o desfecho da história Geth/Herectics e estou bastante ansioso para ter mais algum vislumbre para a sua cultura e a sua história, bem como o seu futuro. Sempre gostei deles até como inimigos, e aqueles momentos de conversa com o Legion foram excelentes. 9D

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 11 Dec 2010, 02:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
kupp wrote:
Not at all! :P

De uma certa maneira estou farto de ver uma fracção dos inimigos converterem-se a amigos, até que dispensava isso mas lá está é mais um cliché que não me admirava nada se voltasse a aparecer.


Curiosamente, isso é algo que acontece durante toda a História, basta ver as 2 últimas grandes guerras.

Quote:
Embora fosse interessante ver isso desenrolar-se, prefiro o extermínio completo dos Reapers do que ter uns quantos a voar a nosso lado, até porque se vai haver a batalha final quero o mérito todo para as personagens actuais e não acabarmos com algo em que victória não teria sido possível sem a ajuda do nosso inimigo.


Isso seria porreiro como opção, até por que se enquadra no Paragon/Renegade. Tipo, por um lado podias aceitar a ajuda mas por outro podias rebentar com ele e atirares-te contando só contigo e com os teus aliados.

Quote:
Estou farto de ver também desfechos felizes conseguidos por sorte como vejo constantemente em filmes e jogos, quero ver uma galáxia unida com tácticas, cooperação entre raças e inteligência para impedir que os Reapers façam danos ou recuperar tudo de volta num enorme contra-ataque e não uma reviravolta dramática de último momento. :P


Isso é giro mas lembra-te que Mass Effect é, na essência, uma space opera. Para além disso, a história gira à volta do Shepard portanto não sei até que ponto as outras raças terão grande importância; isso é com a Bioware. Mas será uma pena se a história do último se centrar demasiado nele porque eles até estão no bom caminho para fazer algo de diferente do que estamos habituados a ver, pelo menos, no cinema recentemente.

Quote:
Anyway, quero também o desfecho da história Geth/Herectics e estou bastante ansioso para ter mais algum vislumbre para a sua cultura e a sua história, bem como o seu futuro. Sempre gostei deles até como inimigos, e aqueles momentos de conversa com o Legion foram excelentes. 9D


Same here. Não tava à espera da revelação que se deu no 2, por acaso :P.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 11 Dec 2010, 13:23 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Simon wrote:
Isso seria porreiro como opção, até por que se enquadra no Paragon/Renegade. Tipo, por um lado podias aceitar a ajuda mas por outro podias rebentar com ele e atirares-te contando só contigo e com os teus aliados.

Não me tinha lembrado disso, parece ser um final e um split da história digno de acasos.

Quote:
Isso é giro mas lembra-te que Mass Effect é, na essência, uma space opera. Para além disso, a história gira à volta do Shepard portanto não sei até que ponto as outras raças terão grande importância; isso é com a Bioware. Mas será uma pena se a história do último se centrar demasiado nele porque eles até estão no bom caminho para fazer algo de diferente do que estamos habituados a ver, pelo menos, no cinema recentemente.

É verdade mas não implica que as outras raças tenham que ter um papel menor, eu preferia não ver isso nem algo como no ME1 em que as outras raças estavam a levar uma sova no Citadel até a frota da Aliança entrar a galopar e salvar tudo e todos, não faz sentido e é ridículo principalmente quando essas raças têm uma maior força militar do que os humanos. Daí falar em cooperação e união entre a galáxia, quero ver algo sólido como raças a lutarem lado a lado e com inteligência para libertar os vários planetas e manter os Reapers ocupados, os humanos podem ocupar um papel maior sim mas desde que não seja algo em que as supostas raças mais evoluídas e inteligentes de toda a galáxia começam a agir como idiotas e a correr em círculos com as mãos na cabeça e depois terem que vir os humanos como os grandes salvadores a resgatar um bando de bebés crescidos. o_o

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mass Effect 2
PostPosted: 11 Dec 2010, 13:38 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Dudes...

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 60 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group