Boas,
venho aqui anúnciar a equipa por mim escolhida para a NC de saCTF,
podem verificar aqui:
http://clanbase.ggl.com/news_league.php?lid=8514 que fui escolhido para seleccionador de saCTF.
As minhas escolhas são baseadas na 'performance' que os jogadores têm vindo a demonstrar na clanbase na última season e claro na respectiva actividade e disponibilidade dos mesmos.
Espero que com isto fiquem explicadas as minhas escolhas, e caso surja alguma dúvida/questão em relação aos convocados postem por aqui algo pois penso que a comunidade tem o direito de opinar acerca de isto.
Se ainda existir alguém que merece ser chamado posso ainda testar mais um ou dois jogadores para a selecção numas praccys, pretendo dar oportunidade a toda a gente para mostra do que é capaz.
Este é o critério que eu penso ser principal, existe muita gente que gostaria de ser convocado mas não pode ser toda a gente convocada para ir à selecção.
Convocatória:Porto:- MaDTeTa
- Eduardo
- ApOkaL1pS
- Kenai
- Spect
deadLine:- sadin0
- evil
overdose:- Sangraal
Önslaught:- Fonzie
Em dúvida:new Horizon:- Faithless
RATS:- fake
Queria também perguntar ao Sangraal se está interessado em me ajudar com a seleccção, sendo co-captain.
Peço a todos os jogadores convocados que digam algo aqui ou me contactem no IRC, dizendo ou não se estão disponiveis e se aceitam o convite.

A pedido deste nabo, fiz-lhe o favor de postar aqui as suas convocatórias..
embora continuo a achar que está a faltar alguém..