Tud'a Monte
http://www.tudamonte.com/phpBB/

Crysis 2
http://www.tudamonte.com/phpBB/viewtopic.php?f=11&t=646
Page 1 of 1

Author:  kupp [ 01 Mar 2011, 01:08 ]
Post subject:  Crysis 2

Demo disponível à meia noite PST, 8h da manhã aqui.

http://www.gamingshogun.com/Article/881 ... _Here.html

Ou então podem cagar nisso e sacá-la já de quem conseguiu arranjar o link mais cedo.

Download

São 1.6GB e tou a sacar a 2.5MB/s, lovely.

Author:  Scan_Ferr [ 01 Mar 2011, 01:42 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

Instalando

Author:  kupp [ 01 Mar 2011, 02:40 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

As primeiras impressões. Fui mais rápido que tu Cartman. :P

- Apesar de ser frenético não se joga tão COD-like, mas há bastante familiaridade.
- O jogo corre muito bem, é um fail enorme não ter opções gráficas detalhadas e apenas 3 pré-definições mas até na máxima (hardcore) o jogo corria perfeitamente com poucos slowdowns, no médio (advanced) corria sem qualquer soluço a 60 fps mínimos pelo que sentia. Não tinha nenhum monitorizador ligado. Também não sabia qual o DX a correr, mas de qualquer maneira o jogo está lindo.
- Tem um problema de sensibilidade, em que a arma zoomed in tem mais sensibilidade do que não estando, o que causa com que haja uma descrepância sempre, mas nada que não me habitue. No entanto, é chato.
- 6vs6 parece ser pouco mas muito mais que isso ia-se tornar um caos, comparado com outros jogos, este número de jogadores parece-me muito bem.
- Os únicos modos "reais" do nanosuit é armor e stealth, sprintar e saltar usa automaticamente energia o que sugere que o speed e strenght existam por default nisso? Acho que se poderá desbloquear módulos mas não sei se correspondem a desbloquear estas habilidades.
- A energia recupera mais rapidamente, mas também se gasta mais rapidamente no jogo normal.
- A auto-shotgun dada é absolutamente inútil, a mais de 10 metros é preciso usar o carregador inteiro pra matar alguém.
- É outro jogo de spray, mas não é de longe tão mau como COD e BC2 pelo que vi. No entanto não há muito cuidado em controlo da arma, apenas em puxar ligeiramente o rato pra baixo pra não começar disparar por cima da cabeça de alguém.
- a classe de sniper é realmente de sniper e não assault com uma scope como em n outros jogos. O zoom in/out demora um segundito, o que beneficia mais manter-se à distância e usá-la como é suposto e não andar na linha da frente a dar tiros de quickscope. Do mesmo modo, a pistola que é dada como sidearm demora um pouquinho a trocar (como em todas as classes, e com todas as armas) portanto nada de rambo no calor do momento sacar da pistola para se saferem. O melhor mesmo é jogar como sniper e não como rambo. De qualquer maneira, não me pareceu ser tão fácil como em outros jogos usá-la mas preciso de mais tempo de jogo aí.
- Gosto de pequenos pormenores, como haver legendas para as comunicações de NPC que dão o feeling cinemático no multi-player por exemplo.
- Granadas selecionáveis. Obrigado.
- Os stealth kills são do mais satisfatório que pode haver...
- Crash Site = Headquarters
- A liberdade de movimento é colossal neste jogo, adoro isso. O facto de poder trepar parapeitos, dar saltos enormes, correr e usar o stealth onde quero dá uma jogabilidade que nunca vivi, nem no Crysis original. E ainda não experimentei metade da tralha da demo, nem quero pensar no produto final.

A ver se meto umas screenshots depois.

Author:  Cartman [ 01 Mar 2011, 21:19 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

Cacete, só cheguei agora....

Faltam 6 min (3.4 Mb/seg). :D

Então, vais comprar? :P

---- Edit ----

Eish, com o nano suit é sempre a bombar.
Matei um gajo com o "stomp" ou lá o que é, até me passei da marmita. :D

CartmanPT

Author:  kupp [ 01 Mar 2011, 22:18 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

Não sei se hei-de comprar. Ainda pouco joguei e já estou um pouco farto, o jogo acaba por ser sempre a mesma coisa. Talvez bom para uns tiros ocasionais, mas nada que realmente agarre como o TF2 por exemplo. Vou continuar na demo e manter os olhos abertos quanto ao Homefront, depois logo vejo o que fazer.

Author:  Ben Dover [ 01 Mar 2011, 22:32 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

logo saco isto

Author:  Cartman [ 01 Mar 2011, 22:38 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

Também concordo contigo, quando dizes que passado um bocado começa ser a mesma coisa, mas para mim, COD, CS e afins também é tudo igual.

Jogos como o Bad Company 2, têm uma liberdade maior.

Author:  Scan_Ferr [ 01 Mar 2011, 22:49 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

Nem Crysis nem Homefront para mim, I'm affraid.

Author:  Cenotaph [ 01 Mar 2011, 23:30 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

a introdução do demo é tão cheesy (this guy likes to play like a n00b) wtf? coitadinhos.

Author:  kupp [ 01 Mar 2011, 23:33 ]
Post subject:  Re: Crysis 2

Lol esse vídeo já existe à muito tempo. Falo da repetitividade disto mas ironicamente tenho milhares de horas investidas no CS grande parte no dust2, nunca consegui descobrir o que havia nesse jogo de tão aliciante.

Pá não sei, tou a curtir a demo e agora que espetei um silenciador na sniper e na pistola ando divertido em stealth a controlar o mapa, cobrir os crash sites e à caça das stealth kills. Gostava de ter uma demo do Homefront sinceramente, mas temo que o C2 vá pelo caminho dos COD e seja apenas um fast-food dos jogos.

On a side note, aquela voz feminina que vai dando updates do lado dos marines, é impressão minha ou é a mesma da Jedore no Mass Effect 2? Seen here a fazer a sua propaganda assim que o Shepard acaba de falar. Até gosto bastante. :P


Page 1 of 1 All times are UTC [ DST ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/