Cenotaph
|
Posted: 14 Jan 2009, 17:40 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
O que eu sugeri foi meio no gozo, mas a verdade é que me deu toda a impressão que a eleição de moderadores foi só mesmo para atrair pessoal e venha quem quiser. Para evitar tópicos duplicados e insultos não era preciso isto, é um forum mt pequeno ainda, tu proprio podias fazer isso, cerebro, sem grande esforço e pensava-se nas regras para os foruns e quem fica responsavel por aplica-las com mais calma.
Mas o que me chateia mais é que estão a copiar a estrutura do forum-zone que é algo que nao faz sentido. E dps tem queixas que ja ha demasiados topicos de lixo e bla bla bla, pudera...
A forum-zone foi criada a volta de jogos, o tud'a monte era um espaço secundario para discussões off-topic, devido ao fail completo q foi a war-zone e as suas ligas, o tud'a monte tornou-se o unico espaço mt activo mas apenas isso e no esforço de manter aquilo equilibrado surgiram aqueles topicos q estão nos stickies e o camandro.
Nós aqui temos a oportunidade de oferecer à comunidade um fórum mais vocacionado para o tipo de discussão q ocorria no tud'a monte, é essa a intenção, podemos tornar isto mt mais organizado. e já é a segunda vez q começam isto do novo e voltaram a fazer o mesmo
porque é q estão a criar um forum em q uma das secções (tud'a monte) vai ter milhares mais posts q as outras (hardware, ut, et)? Porque nao em vez de ter os stickys para discussões de cinema, desporto, política, automobilismo, ter secções para isso e apostar em criar mais tópicos, que sentido faz um tópico para falar de tudo neste forum? os assuntos seriam mt mais legiveis e acessiveis dessa maneira, nao acham?
|
|