Mike Litoris wrote:
kCMYK wrote:
Quote:
Os tópicos criados pelo Krad são patéticos... e o Mike ainda por cima ajuda à festa respondendo da maneira como responde. E é sobretudo uma vergonha os insultos à Cagoita. Não há o mínimo de dignidade e respeito. É um embaraço partilhar neste forum assim.
Caguei para ti, caguei para a tua dignidade, caguei para o Mike, caguei para a cagoita, caguei para a dignidade e respeito e caguei para o embaraço que sentes ao partilhar no fórum assim.
Mas mais que tudo, caguei para o quão levas coisas a no gozo a sério.
E sim, a cagoita é uma coitadinha. É uma grande vergonhaça gozar com a cagoita! *ajeita o monóculo*
Porreiro. Até amanhã.
Vai para a real puta que te pariu, labrego filho de uma grande puta.
És hipócrita quando dizes "não vou banir ninguém, sou um mod bué fixe" e ontem baniste-me. Engraçado é que quando me baniste, fizeste quote a este post, sabe-se lá porquê, quando já te disse coisas piores, ou é porque falei outra vez da atadinha da cagoita e fartaste-te, oh príncipe encantado dos callcenters?
Segundo, rameloso de merda, tens uma puta de uma lata em banir-me e dizer "que vai aumentar conforme a minha atitude" quando passaste metade de um tópico com flames com o nikA, onde só te enterravas cada vez mais, ao deturpares tudo o que o nikA dizia só para poderes dizer que ele tem o cu virado para a lua e tu és uma vítima da sociedade que trabalha num callcenter, emprego predilecto pelos alunos do secundário durante 1 ou 2 meses, para poderem andar a encher o cu para gastar nas férias. Palmas, homem, daqui a um ano compras um Audi A5 e um T3 no Parque das Nações.
Qual é a tua moral para me banires quando tu mesmo quebraste as regras com o nikA?Terceiro, metes nojo, tu e a cagoita. Tu vens com os teus argumentaços falaciosos e ranhosos, e por cima vem a "Suiça parcial" chamada cagoita a despejar a diarreia mental dela em posts com meia dúzia de palavras. Sabes, a cagoita é como aqueles putos que tão a ver um amigo levar nos cornos e diz "eh pah, parem lá com isso que é feio". Estás a ver o género? Vejo gente a queixar-se de spam, e não sei como é que tu, como mod, à noite, não dás umas palmadas no cu da cagoita e dizes "isto é pelo spam que fizeste hoje". Se lhe desses um palmadão por cada post de merda que ela faz, ela hoje tinha a bacia deslocada.
Aos saloios que dizem "opah, que chatice, estes malvados só fazem posts maus", têm bom remédio, leiam o que vos interessam, e podem meter os nicks de quem não gostam na Foe list. Se estão à espera de estar num fórum sem discussão entre utilizadores, não sei o que fazem aqui. Dizem que é de mau tom ter discussões, mas a partir do momento que fazem parte da raça humana, não sei o que esperam. Ou então é tudo uma cambada de zoófilos heremitas e eu é que estou mal, não sei.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock