All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 805 posts ]  Go to page Previous  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 81  Next
  Print view

Re: Sobre o Fórum
Author Message
PostPosted: 15 Jan 2009, 00:10 
Pedobear
Pedobear

CerebroHelado wrote:
Isso é possível de fazer, mas teríamos que ter espaço para guardar as músicas, além de que não seria propriamente "legal" :P

Acho que na situação q tava a falar as pessoas simplesmente ouviam o que nós estavamos a ouvir, dunno lol.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 00:27 
Pedobear
Pedobear

Mas umas descrições para os fórums eram bem vindas ;)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 00:31 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Ya, dava um toque de finesse e espaçava mais aquilo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 00:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois, mas para isso é preciso que o pessoal instale um "servidor" como o IceCast no PC e esteja disposto a usar vários "kapas" de upload para partilhar as músicas, e eu dispenso. Prefiro ter um link para o grupo da War-Zone no Last.fm, a playlist não é escolhida à mão mas as músicas são as que o pessoal do grupo ouve, vai dar quase ao mesmo.

Sobre as descrições: postai que eu ponho, não me peçam para escrever que sentido de humor para escrever é coisa que não me sobra :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 11:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

CerebroHelado wrote:
Pois, mas para isso é preciso que o pessoal instale um "servidor" como o IceCast no PC e esteja disposto a usar vários "kapas" de upload para partilhar as músicas, e eu dispenso. Prefiro ter um link para o grupo da War-Zone no Last.fm, a playlist não é escolhida à mão mas as músicas são as que o pessoal do grupo ouve, vai dar quase ao mesmo.

Sobre as descrições: postai que eu ponho, não me peçam para escrever que sentido de humor para escrever é coisa que não me sobra :P

Sim, true, serve :)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 11:42 
Pedobear
Pedobear

CerebroHelado wrote:
Pois, mas para isso é preciso que o pessoal instale um caralho"servidor" como o IceCast no PC e esteja disposto a usar vários "kapas" de upload para partilhar as músicas, e eu dispenso. Prefiro ter um link para o grupo da War-Zone no Last.fm, a playlist não é escolhida à mão mas as músicas são as que o pessoal do grupo ouve, vai dar quase ao mesmo.

Não necessariamente, acho que o pessoal quis dizer foi um broadcast, não é preciso nenhum programa sem ser um plug in próprio do winamp. Acho que era isso a que o pessoal se referia. (isto no caso de por enquanto ser so uma pessoa a fazer o broadcast, se resultasse podiam pensar isso do servidor.)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 12:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

isto, tens duas hipóteses:
Ou instalas só o plugin mas precisas de pagar por um servidor que te faça o broadcast (ou seja, tu mandas a música para o servidor, o servidor manda para todos os que querem ouvir)
Ou instalas o servidor no teu PC e precisas de mandar a música a cada pessoa que se ligue a ti, ou seja, se tiveres 8 pessoas a ouvir e puseres o stream a 128kbps (menos que isso não vale a pena) tens que "uploadar" a 1024kbps.

Há outra possibilidade, mas é só para ouvir playlist escolhidas, não "o que estiveres a ouvir no momento", e não seria broadcast, ou seja, cada um ouvia quando quisesse, sem ser em simultâneo: criávamos uma nova conta no FreeHostia, e quem fosse fazer a playlist escolhia X músicas e mandáva-as por FTP para o FreeHostia, juntamente com um ficheiro de playlist com a lista de músicas, p.e.:
Code:
http://fzmusic.freehostia.com/nirvana_teen_spirit.mp3
http://fzmusic.freehostia.com/seek_and_destroy.mp3
http://fzmusic.freehostia.com/I_want_it_all.mp3

E depois quem quisesse ouvir só tinha que abrir o ficheiro de playlist (que teria um link aqui no fórum) e o player encarregava-se de descarregar e tocar as músicas uma a uma.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 12:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois efectivamente era mais facil criar uma ligação entre o "executar rádio do grupo" (http://www.lastfm.com.br/listen/group/WarZone) do Last.Fm e aqui o forum. Ou no topo, ou nalguma coluna, sei lá, de uma forma simples

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 13:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já fiz. Vê o "index", no fundo, a seguir aos jogos. Se calhar devia subir para o início, não?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jan 2009, 13:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

CerebroHelado wrote:
Já fiz. Vê o "index", no fundo, a seguir aos jogos. Se calhar devia subir para o início, não?

Já vi. Acho que devia subir para o topo :)

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 805 posts ]  Go to page Previous  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 81  Next

All times are UTC [ DST ]