CerebroHelado wrote:
Tanto um como o outro já têm fóruns, provavelmente com mais gente que o nosso, o que é que lhes podemos oferecer em troca?
Por exemplo a XLParty : Publicidade da nossa parte a eles e eles para nós. Além que eles querem um portal de jogos com forum, eu tive uma reuniao com o "Pedro" que é o dono daquilo, mas entretanto eu e o outro gajo preferimos ir para a mygames (burros , digamos de passagem) , fazer um portal de MMO's :
http://mmo.mygames.pt .
Portanto sei que a XLParty está interessada, aliás MUITO interessada e se me derem uma proposta decente com tudo explicito, eu próprio pessoalmente marco uma reuniao com o dono da XLparty para ver o que se pode fazer. Mas sabem que depois tinhamos que ter um site.
Mygames? Podem fazer o mesmo que a g4mers, digam que querem ser o centro de chill out da mygames

A mentalidade de "isso é impossivel , nem vale a pena" não vos leva a lado nenhum, acreditem, o pharell bem pode dizer, eu comecei do zero, com este site:
www.guildwarspt.com , já tenho autografos da equipa principal do Guild Wars que me desejou bom natal por um postal, avancei para outros projectos, arranjar contactos, chateei, fiz propostas a tanta gente, até á SIC Noticias e SIC Radical e conseguimos sempre tudo o que quisemos.

Não digam que é impossivel, só têm que ser crediveis e ter confianca para levar isto para a frente.