kupp
|
Posted: 08 Jun 2009, 23:35 |
|
|
O principal objectivo disto era atrair novo pessoal, que na FZ alguns iam embora e não entrava sangue novo, e acrescentar algum suporte ao fórum em si que aquilo estava abandonado.
Quanto ao pessoal da FZ, poucos lá ficaram também. Que eu me lembre, quem mais posta lá é o chintz, o nika, e o vaselina, e mais 1 ou 2 gajos que nunca lá vi antes sinceramente. Pá não quiseram vir, é com eles mas 4 o ou 5 pessoas não vão fazer grande diferença sinceramente. Até porque os que estão aqui eram a maior parte da comunidade activa.
Pessoal como o Lude, o Diesel, e uns mais é pena não estarem aqui, mas é questão de se chamarem, se alguém tivesse qualquer contacto... Pode-se mandar uma pm na FZ mas dúvido que agora a leiam a não ser que se lembrem por acaso de fazer login. Foi um problema não podermos ter dado a conhecer a toda a gente que ainda anda na FZ que isto existe.
Quanto a isto, epa, toda a gente entrou com grandes esperanças. A verdade é que depois do pico inicial já se esperava que alguns se começassem a afastar... O principal problema daqui é ninguém conhecer este fórum, nem temos grande coisa a dar que alguns por aí não dêm pralém dum lugar para falar abertamente:| é uma questão de dar a conhecer, mas como? De repente servidores é o que me parece mais lógico, mas custam dinheiro, e tar a criar uma comunidade à volta disso não sei se será fácil. Entretanto, se vocês conhecem pessoal que costume frequentar fóruns, dêm-lhes este link. Não é que estejamos mortos, mas não são muitos os que costumam frequentar isto.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|