All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Next
  Print view

Re: Sub foruns
Author Message
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
É na boa até fica melhor vindo de ti do que de mim, gl 9D

O que me custa no meio disto tudo, é que ele tem razão no que toca ao spamar aquilo com tópicos e no que toca ao nome e logo deste fórum:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:41 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Lol o Slider tá a roçar o ridículo, quer proteger pub na FZ para o pessoal migrar pa fz2, lol-ok-bom-senso-lol.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:48 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Na, ele tem razão no que fez... Não o faz pela vontade própria, mas pelo que tem que fazer é as regras. O fórum pertence à sapo e ele actua em nome deles. Tu não admitias se tivesses uma loja e entrasse lá um gajo a fazer publicidade à tua loja. Aqui é a mesma coisa, pelo menos eu interpreto assim. Apesar de tecnicamente o fórum não estar morto, não é segredo nenhum que aquilo está ao abandono e só lá vem que já lá está à anos se for preciso, continuo a achar que nestas circunstâncias pode ter sido um bocado drástico, mas regras são regras suponho, e ele já foi tolerante em termos aquilo na sig até mesmo com o logo e deixar andar toda aquela conversa.

Anw ban removido pelo que ele me disse, welcome back broda \o/

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 20:02 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Não concordo, visto que a loja está fechada; além disso, eu percebia que a Sapo nos chateasse, mas ele não ganha nada com isso, a não ser embirrar conosco.

Quanto ao nome ser propriedade da Sapo, duvido que isso seja muito legal.
Quote:

O que não pode ser registado

As marcas não distintivas

Não podem ser registadas as marcas compostas exclusiva ou essencialmente por elementos que descrevam o produto/serviços (as suas características, qualidades, proveniência geográfica, entre outros aspectos), por elementos usuais na linguagem do comércio, por determinadas formas (forma imposta pela própria natureza do produto, forma do produto necessária à obtenção de um resultado técnico ou forma que lhe confira um valor substancial) ou por uma única cor.

Exemplos:

* Sapatos (para identificar calçado)
* Cinema Tickets (para serviços de venda de bilhetes)
* Hidratação Creme (para produtos cosméticos)
* Reparação 24H (para serviços de reparação)
* Lava Mais (para detertgentes de roupa)

Ora registar Forum-Zone para um fórum não me parece que seja permitido. Provavelmente se fosse contestado eles perdiam o direito à marca.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 20:05 
Knight who says nee!
Knight who says nee!
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 17:20
Posts: 3773
Location: City of the Moon
Eu confesso que já tinha pensado nessa cena do nome, e pensei que isto a chamar-se Forum-Zone, devia ser algo do estilo FZ+, ou parecido, porque apesar de ser FZ, isso podia significar muita coisa, tipo FórumZada sei lá, e o + para dar uma ideia de evolução ou assim. Mas ya, não passei do pensamento às palavras por isso não tenho muita moral.

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 20:10 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
kupp wrote:
Na, ele tem razão no que fez... Não o faz pela vontade própria, mas pelo que tem que fazer é as regras. O fórum pertence à sapo e ele actua em nome deles. Tu não admitias se tivesses uma loja e entrasse lá um gajo a fazer publicidade à tua loja. Aqui é a mesma coisa, pelo menos eu interpreto assim. Apesar de tecnicamente o fórum não estar morto, não é segredo nenhum que aquilo está ao abandono e só lá vem que já lá está à anos se for preciso, continuo a achar que nestas circunstâncias pode ter sido um bocado drástico, mas regras são regras suponho, e ele já foi tolerante em termos aquilo na sig até mesmo com o logo e deixar andar toda aquela conversa.

Anw ban removido pelo que ele me disse, welcome back broda \o/


Ya \o/. Nem tava à espera, pensei que me reduzisse o ban, só :P. E sim, ele tem razão no que diz, eu é que fui parvo e passei logo das palavras à acção sem pensar primeiro.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 20:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Eu não concordo com a actitude dele. Ele trabalha para a Sapo? Aliás, a Sapo perde alguma coisa com aqueles anúncios? Aquilo está morto, kaput. Só mantém aquilo online porque ninguém se deu ao trabalho de tratar da papelada.
Estamos a prejudicar quem por querer manter a comunidade? É birra, imho. Deve ter ficado chateado por não irmos para a MyGames o_o

Quanto às questões legais do nome, não é como ele diz: primeiro, nem sequer o SAPO.PT é uma marca internacional, portanto de certeza que a ForumZone também não, o que invalida quaisquer direitos visto que estamos alojados fora de Portugal.
Além disso, o INPI não conhece nenhuma marca chamada "FORUMZONE", "FORUM ZONE" OU "FORUM-ZONE", acho que ele deve estar enganado.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 20:50 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Fala com ele, então. Eu também tou a fazer se consigo voltar a publicitar este fórum lá porque, mesmo em pouco tempo, conseguiu atrair pessoal para cá.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 20:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Não te esqueças de pedir permissão desta vez, nem que seja num só fórum já é bom. Depois disto tudo não sei se vai achar muita piada, vamos lá ver 9D

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 21:08 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Ele diz que não quer:

Simon wrote:
Só mais uma questão: se mudássemos o nome para FZ2, bem como o logo (mudar o logo mesmo, tipo criar um novo diferente daquele) seria possível voltar a publicitá-lo? É que do que li do post que o kupp partilhou o problema está no nome e no logo.


Slider wrote:
Podem mencionar como já mencionavam e ter nas sigs, mas criar tópicos com o propósito de canalizar pessoal de cá para lá não, funciona em detrimento deste fórum. Continuem como estavam, basicamente é isso. :)


Simon wrote:
Mas...o fórum está morto, o que é que este vai beneficiar com o facto de ainda haver cá pessoal?



Slider wrote:
Diz-me, se está mesmo morto porque promover aqui? Não está morto, é a resposta, repara, isto é propriedade privada e ainda serve o interesse de alguns (hint, pub@top), se estás a fazer algo contra isto, eu tenho que agir.


Enfim, o que lhe salva é o facto de eu não estar a par das questões legais porque é óbvio que isto são desculpas de merda. Proteger um fórum que já tá morto (estagnado seria mais apropriado) é ridículo, imo.

Btw, como é que funciona a pub do fórum? Eles ganham se clickarmos lá ou basta passarmos por lá?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group