All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Next
  Print view

Re: Sub foruns
Author Message
PostPosted: 29 Jan 2009, 18:45 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Provavelmente é para sempre, como o wodahSShadow. Um ano é o limite máximo dos bans, o que ele faz é que vai aumentando de ano a ano.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 18:56 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Ya, acredito. Já agora, é proibido fazer pub a outros fóruns? E onde é que andam as regras daquilo?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:04 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Enviei-lhe uma PM a perguntar o que se passava...

Quote:
Escrito por [m.1453] - Quinta, 29 de Janeiro de 2009 - 17:13

Quote:
Escrito por [m.20509] - Quinta, 29 de Janeiro de 2009 - 16:49

Epa, o que aconteceu, porque é que nos apagaste as threads todas da FZ2?


Porque não existia autorização para tal promoção, e apesar de tudo isto ainda é propriedade privada [m.20509], é uma questão de bom senso.

É que por ventura lembrem-se que o nome da casa é marca registada, e tenham lá cuidado com isso, não é que eu ache que vos vão bater à porta, mas quanto mais abuso... tenham bom senso.

Eu sei que isto está "morto", mas se está morto, está morto, não se faz pub em sitios mortos, não valeria a pena certo? Ou será que não está bem morto e ainda gera uma quantidade de PVs engraçadas? E ainda existe interesse comercial seja lá por quem for? Careful...


Quanto ao nome, não sei se haverá problemas que foi algo que me lembrei, mas isso não aconteceria apenas se copiassemos o nome na integra? Forum-Zone 2 não é o mesmo que Forum-Zone mas nestas tipo de coisas legais sou um leigo portanto não sou a melhor pessoar para o falar.

Agora, sinceramente entendo o porquê de teres apagado os tópicos, e nesse caso até concordo. Mas o que fizemos foi não só para manter o convívio que os poucos que ainda cá estão têm mas para termos melhores condições para isso, e termos pessoas novas a entrar. Eu sei que não é desculpa, mas estando a WZ no estado em que está e o fórum com o registo fechado queriamos ter uma oportunidade de continuar com este fórum como ele antigamente foi, e a única maneira de o fazer foi criar um novo.
Tirando o tud'a monte só 3 fóruns aqui têm alguma actividade mínima e a pub foi feita para os que ainda aí estão terem um novo sítio onde continuar com as mesmas conversas e a oportunidade de mais alguém se juntar. Não é que estejamos a tentar roubar o negócio de alguém, só queremos um lugar onde pudessemos continuar a actividade do fórum com algumas condições. Embora a falta de search e algumas coisas que num outro fórum temos sejam dispensáveis, pelo menos com o registo fechado era difícil mantermos um bom ambiente aqui. Não só no tud'a monte como em todo o lado, o pessoal sai mas ninguém entra.

Uma outra coisa, regras são regras tudo bem, mas na minha opinião dar um ban de um ano ao Simon por algo tão inocente e no fundo com boas intensões é um bocado exagerado, não poderias pelo menos reduzi-lo um bocado? É pena perder um membro por isto...


Foi escrito pelo que me vinha à cabeça... Estou à espera da resposta:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:18 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Slider:

Não, não tem que ser na integra, as marcas são protegidas e bem. Se tiveres algo que seja fonicamente parecido com uma marca que já existe já é o suficiente para te negarem.

Já para não falar que vocês até o logo copiaram, algo que vos dava logo cartão vermelho.

Eu percebo que queiram manter a comunidade unida, e se vocês são todos amigos ou conhecidos, vocês não precisam deste tipo de "esquemas" para se juntarem em outro lado, eu permiti a questão das sigs, até mesmo com logos que não é permitido normalmente, deixei que falassem no dito fórum, na boa também. Agora, a decisão de forçar a questão foi vossa ou do Simon. E infelizmente para vocês as únicas pessoas que tem o direito de mudar as condições da FZ, são os donos desta, eu sei que vocês querem algo melhor etc, muito bem, criem algo, este fórum começou do nada feito por estudantes.

Quanto ao Simon, ao ban do Simon, o fórum está morto e ele não tem interesse claro nenhum em cá estar kupp, a opinião dele é clara, e imagina qual foi a primeira reacção dele depois do ban, obedecer ou tertar contornar com novo registo? Adivinha.


Não percebi a última parte... O que é que tu fizeste Simon?:|

Quanto à parte do nome e do logo, eu já tinha medo de algo do género acontecer, nunca quis dizer nada porque não queria tar a desmotivar ninguém mas se isto é para continuar, temos que mudá-lo.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:23 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
deve-lhe ter mandado uma pm a mandá-lo para o crl 9D


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:25 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
ROFL, eu andava à procura das REGRAS! Eu lembro-me que o Slider disse uma vez que as regras se encontravam logo aquando do registo e por isso fui aí procurar. FFS, porque raio é que eu me queria registar se nem sequer dá? 9D

E quanto a não ter pedido autorização, as minhas desculpas porque realmente isso nem me passou pela cabeça e era uma coisa que devia ter feito.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:30 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Bem, já que sou eu que tou a falar com ele queres que meta esse quote na pm ou o link para aqui para ele ver? 9D

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Não é preciso, eu já lhe mandei uma a explicar as coisas :).

EDIT: Espero que não tenhas levado a mal btw, mas quando o assunto me diz respeito directamente gosto de ser eu a esclarecer as coisas.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Isso das "marcas registadas" é treta, a FZ2 não está alojada em Portugal e existem pelo menos mais duas Forum-Zone's, a forumzone.eu e a forumzone.it


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 29 Jan 2009, 19:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
É justo, penso que o slider referiu alguns pontos lógicos, eu próprio já me tinha questionado sobre o uso do nome e do logo, mas não achei que tivesse importância e eles proprios não acharam tb pq foram bastante permissivos e ainda bem. Convém não abusar mesmo.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group