All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Next
  Print view

Re: Sub foruns
Author Message
PostPosted: 25 Jan 2009, 18:18 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Agora faço eu uma rant o_o

Embora a reorganização do fórum, a correcção de bugs, etc. sejam indispensáveis para suportar o crescimento do fórum, não levam a que este cresça. A verdade é que os fóruns em geral nascem a partir de algo que já existe, como a Forum-Zone nasceu a partir da War-Zone, ou de um tema específico, como tem o Portugal-a-Programar.
As pessoas vinham através dos servidores de jogos e organização das ligas e, no caso da Portugal-a-Programar, vão porque sabem que se tiverem alguma dúvida sobre programação alguém os poderá ajudar e, mesmo que não tenham, sempre aprendem com as respostas dos outros.
Ora a Forum-Zone actual não tem nenhum atractivo que chame as pessoas. É, como o Seinfeld, um fórum sobre "nada", onde dificilmente alguém de fora chega e se regista, e a única coisa que a FZ2 veio trazer é um sítio onde podemos adiar a morte da ForumZone, permitindo que se mantenha até o post count deixar de subir.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 20:53 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
um dia destes ainda mando grande spam de emails só com o link para este fórum :D


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 21:08 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Ter o domínio da FZ ia ajudar bastante... Agora é difícil mas mais tarde se tivermos uma comunidade minimamente decente, podia-se começar a fazer ligas e envolver gaming pralém de dar um fórum onde o pessoal possa falar. Não é fácil mas acho que era uma boa ideia. Primeiro que tudo dava jeito era o pessoal da FZ1 começar a passar praqui.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 21:19 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Como é que podemos fazer ligas a sério sem servidores?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 21:28 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:56
Posts: 1543
Podiamos era combinar umas jogatanas entre a malta, de 1.6 ou derivados.. se é que me faço entender :lol:

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 21:29 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:55
Posts: 374
Sponsors!


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 21:53 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
CerebroHelado wrote:
Como é que podemos fazer ligas a sério sem servidores?


um bom RP arranja isso sem stress :P


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 22:02 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
CerebroHelado wrote:
Como é que podemos fazer ligas a sério sem servidores?


Por isso é que disse que isso era para mais tarde. Eu estou apenas a tentar dar umas ideias se tiverem com intenções de levar a FZ mais pra frente, se quiserem continuar a manter o fórum apenas para o pessoal do costume, é com vocês.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 22:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Sim, mais tarde quando tivermos uma comunidade decente até seria possível arranjar uns fundos, mas como é que chegamos lá? Que fazemos agora, para atrair pessoal?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 25 Jan 2009, 22:23 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
E que tal inundar a FZ1 com Tópicos em todos os seus sub fórums a explicar que a FZ morreu e que agora passa para aqui? :D

Eu acho que se podia fazer o seguinte:
Arranjava-se um bom representante de cada jogo da moda e criava-se um sub-fórum para cada um. Depois usava-se uns truques para meter o site num dos primeiros lugares no google.

A FZ1 acabou por morrer pq a maioria dos jogos que la têm sub-fórum já mal se jogam ou já não têm a mesma força. Eu lembro-me que postava bue no COD quando o COD1 era alta moda... dps morreu...

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group