All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Next
  Print view

Re: Sub foruns
Author Message
PostPosted: 26 Jan 2009, 15:07 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
p0k3r wrote:
Foda-se esse forum é a pior merda que existe, nerds do caralho|:


AHAHAHAHAHAHA

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 11:57 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:55
Posts: 374
Façam parceria com a XL Party. Ou proposta á mygames. Exista muitas alternativas, vocês é que não tentam.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 14:32 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Tanto um como o outro já têm fóruns, provavelmente com mais gente que o nosso, o que é que lhes podemos oferecer em troca?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 15:10 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Eu não quero tar a ser pessimista mas o que me parece é que, mais uma vez, vai tudo acabar por voltar à FZ1 (como já aconteceu com outros fóruns) ou então esta vai ter a mesma actividade e quase os mesmos membros activos que a outra.

Ao que parece, aquela vontade de reanimar a FZ foi sol de pouca dura. Eu não tou a criticar ninguém btw, até porque não sou o melhor exemplo, tou só a fazer uma observação e, de certa forma, um incentivo ao que se propôs fazer aqui.

Sugestões deram-se muitas, fazê-las quase ninguém as fez:\. Como já disse anteriormente, podia-se avisar o pessoal dos fóruns de UT, BF, etc., sobre este fórum. Já que ninguém se chegou à frente proponho escrever um texto e postá-lo em todos os fóruns (ya, todos, pode ser que haja alguém que esteja a ver, nunca se sabe). Pode não dar em coisa nenhuma mas é melhor que tar parado à espera que as coisas aconteçam.

EDIT: Se quiser sugerir alguma coisa que eu possa acrescentar, força aí.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 15:54 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu não queria tar a tocar nesse assunto, mas começo a pensar o mesmo. Ideias houve bastantes mas por agora são todas impraticáveis, não é por aí. É mais por não conseguirmos trazer pelo menos o pessoal da FZ1 praqui, sinceramente não percebo porquê, quanto este fórum é controlado por nós e é de longe melhor àquele que está ali ao abandono que já nem os mods lá pôem os pés. Parece que em vez de tarem ali pelas pessoas e o convívio estão a fazer algum favor à sapo. Estou a falar do pessoal do tud'a monte aqui.

Quanto à ideia de postar isto na FZ já o tenho estado a dizer desde o início. Em todos, tud'a monte incluido. Se pelo menos houvesse alguém que ainda os fosse lendo e precisasse dum lugar para discutir um jogo, estavamos aqui. Mas já lá vai tanto tempo tempo desde a morte da WZ e o fecho da FZ que eu próprio duvido que isso dê algum fruto. A meu ver, a comunidade de gamers em portugal está toda reunida na ZWAME. WZ morreu, MyGames tem meia dúzia de fulanos que lá andam, Fraglíder só tem alguma actividade no CS, e a PTGamers também já foi pelos lados do Dodo.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 16:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
kupp wrote:
Eu não queria tar a tocar nesse assunto, mas começo a pensar o mesmo. Ideias houve bastantes mas por agora são todas impraticáveis, não é por aí.


Não diria impraticáveis, acho é que por enquanto não se vai conseguir concretizá-las exactamente como planeado mas não digo para não tentarem.

kupp wrote:
É mais por não conseguirmos trazer pelo menos o pessoal da FZ1 praqui, sinceramente não percebo porquê, quanto este fórum é controlado por nós e é de longe melhor àquele que está ali ao abandono que já nem os mods lá pôem os pés. Parece que em vez de tarem ali pelas pessoas e o convívio estão a fazer algum favor à sapo. Estou a falar do pessoal do tud'a monte aqui.


Epá, não os podemos obrigar. Se não querem, não querem, não se pode fazer mais nada.

kupp wrote:
Quanto à ideia de postar isto na FZ já o tenho estado a dizer desde o início. Em todos, tud'a monte incluido. Se pelo menos houvesse alguém que ainda os fosse lendo e precisasse dum lugar para discutir um jogo, estavamos aqui. Mas já lá vai tanto tempo tempo desde a morte da WZ e o fecho da FZ que eu próprio duvido que isso dê algum fruto. A meu ver, a comunidade de gamers em portugal está toda reunida na ZWAME. WZ morreu, MyGames tem meia dúzia de fulanos que lá andam, Fraglíder só tem alguma actividade no CS, e a PTGamers também já foi pelos lados do Dodo.


Epá, é melhor que nada. Pode ser que tenhamos sorte e acabemos por trazer alguém que por sua vez possa trazer mais pessoal, nunca se sabe. Anyway, tou a escrever agora o texto, depois posto para saber se querem que altere alguma coisa.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 17:14 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:55
Posts: 374
CerebroHelado wrote:
Tanto um como o outro já têm fóruns, provavelmente com mais gente que o nosso, o que é que lhes podemos oferecer em troca?


Por exemplo a XLParty : Publicidade da nossa parte a eles e eles para nós. Além que eles querem um portal de jogos com forum, eu tive uma reuniao com o "Pedro" que é o dono daquilo, mas entretanto eu e o outro gajo preferimos ir para a mygames (burros , digamos de passagem) , fazer um portal de MMO's : http://mmo.mygames.pt .

Portanto sei que a XLParty está interessada, aliás MUITO interessada e se me derem uma proposta decente com tudo explicito, eu próprio pessoalmente marco uma reuniao com o dono da XLparty para ver o que se pode fazer. Mas sabem que depois tinhamos que ter um site.



Mygames? Podem fazer o mesmo que a g4mers, digam que querem ser o centro de chill out da mygames ;)



A mentalidade de "isso é impossivel , nem vale a pena" não vos leva a lado nenhum, acreditem, o pharell bem pode dizer, eu comecei do zero, com este site: www.guildwarspt.com , já tenho autografos da equipa principal do Guild Wars que me desejou bom natal por um postal, avancei para outros projectos, arranjar contactos, chateei, fiz propostas a tanta gente, até á SIC Noticias e SIC Radical e conseguimos sempre tudo o que quisemos. ;)
Não digam que é impossivel, só têm que ser crediveis e ter confianca para levar isto para a frente.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 18:27 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
E quem é que se chega à frente para começar a fazer contactos?
(eu agr tou em exames, mas quando acabar até nem me importava de ajudar. aliás, se quisessem levar isto mesmo a sério até nos podíamos encontrar e fazer uma reunião para discutir alguns pontos.)

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 19:20 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Quote:
Ora o que se passa é o seguinte: a FZ está morta há muito tempo, disso já vocês sabem. Mas em vez de se deixar esta ainda razoavelmente grande comunidade morrer, houve pessoal no Tud'a Monte que decidiu criar uma alternativa a este fórum - de si já decrépito e desactualizado - para que um dia quando isto for abaixo, provavelmente sem aviso, não se perca o convívio e o espírito que sempre caracterizou a FZ.

Este novo fórum, para além de ser gerido por membros de longa data do fórum, pode ser melhorado tendo em conta as sugestões do pessoal, coisa que não acontece neste. O problema é que ainda somos poucos, muito poucos e gostávamos que o grosso da comunidade se mudasse também para a FZ2. Podem fazer as mesmas coisas, criar os mesmos tópicos, etc. O que eu quero dizer simplesmente é que têm um fórum não só igual mas também melhor que a FZ original.

É claro que eu só tou aqui a passar a palavra, não tou a obrigar ninguém a passar-se para lá mas realmente não vejo razão para não o fazer e quem sabe se com a colaboração de todos não podemos torná-lo um fórum tão ou mais activo que a FZ no passado.

Obrigado pela atenção,

Simon.


Et voilá. Que acham, é preciso mudar alguma coisa ou tá bom assim?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sub foruns
PostPosted: 28 Jan 2009, 19:54 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
está óptimo, agr mete isso em td o seja sub-fórum na FZ lol ;?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group