| 
				
				CerebroHelado
			 | 
			
				
				
					 Posted: 08 Feb 2010, 21:12   | 
				 
				 
			 | 
		
		
		
			
				
                
             
                       Chuck Norris         
                
   |  
			
				
					  | 
				 
			
				 
				
					 Joined: 12 Jan 2009, 00:49 Posts: 2041
				
			
			 | 
			
				
				
					| 
					
						 Eu tenho estado a ler sobre medidas anti-spam para o phpBB, e pelos vistos o melhor é fazer upgrade para a versão 3.0.6, visto que além dela própria conter novas funções antispam, é a única versão suportada pelas APIs do Stop Forum Spam.
  O problema é que eu estive a fazer upgrade à minha cópia do fórum e descobri que as skins precisam de ser actualizadas para a nova versão. Ora a nossa skin (4poziomSEO) não é actualizada desde Junho, e o site não tem nada desde essa altura.
  Portanto, temos três opções:
  *) Manter o fórum nesta versão, desactivar o "filtro dos moderadores" e ir apagando o spam *) Manter o fórum nesta versão e deixar o filtro ligado, correndo o risco de que um user desista de cá vir por ver os seus posts à espera *) Actualizar o fórum, mudando para uma nova skin que encontremos
  Opiniões? 
					
							
  
							Last edited by CerebroHelado on 27 Apr 2010, 14:03, edited 1 time in total.
						
  
						
					 | 
				 
				 
			 |