Tud'a Monte
http://www.tudamonte.com/phpBB/

play.com
http://www.tudamonte.com/phpBB/viewtopic.php?f=2&t=95
Page 2 of 4

Author:  kupp [ 10 Feb 2009, 17:41 ]
Post subject:  Re: play.com

Pois se o dinheiro só deveria ter sido retirado quando mo enviassem, mesmo que o tivesse encomendado quando ainda haviam cópias, se antes de mo enviarem eles tivessem ficado com o stock estado eu deveria ter ainda o dinheiro na conta em vez de ter acontecido algo como isto.

Vou enviar uma 2a cópia do email então, pode ser que me esclareçam qualquer coisa.

Author:  kupp [ 10 Feb 2009, 23:09 ]
Post subject:  Re: play.com

Piruças, pergunta: o cartão que eu usei para pagar tinha validade até 02/09, é possível eles devolverem-me o dinheiro pelo mbnet mesmo depois desse cartão expirar? É que no email eu pedi àquelas inteligências enormes para me cancelarem a encomenda actual e a substituirem pela 2ª do mesmo preço mas aqueles montes de merda cancelaram-me o jogo, não o substituiram com nada e até agora passadas 5 horas depois de o terem feito não me devolveram o dinheiro =(

edit: ou ainda demora algum tempo até reaver o dinheiro?...

Author:  b0ktai [ 10 Feb 2009, 23:55 ]
Post subject:  Re: play.com

Se te devolverem o dinheiro irá demorar com certeza mais que 5 horas. Um dia ou dois se calhar. Digo eu...

Author:  kupp [ 11 Feb 2009, 00:02 ]
Post subject:  Re: play.com

Pois eu só me lembrei disso mais tarde, mas sendo esse o caso não sei é se ainda mo é possível devolverem devido ao prazo de validade do cartão.

Author:  João Piruças [ 11 Feb 2009, 01:39 ]
Post subject:  Re: play.com

Se já expirou duvido muito. :(

Author:  Cagoita [ 11 Feb 2009, 12:03 ]
Post subject:  Re: play.com

Pois, por isso é q eu dizia que não dava. Os cartões MBnet têm pouca validade, já me aconteceu o cartão ter expirado qdo eles foram para cobrar o dinheiro :|

Author:  kupp [ 11 Feb 2009, 12:29 ]
Post subject:  Re: play.com

Damn... E agora quais são as minhas hitóteses? Eu só vejo isto de duas maneiras:

1) Mando-lhes outro email a explicar a situação que o cartão temporário já expirou, e peço-lhes para adicionarem a nova encomenda.
2) Explico-lhes a mesma coisa, crio um cartão mbnet novo e dou-lhes o nr do cartão para onde me podem reembolsar.

Essa segunda hipótese é possível? É que nem sei o que lhes dar se eles me pedirem a confirmação de pagamento :(

Author:  João Piruças [ 11 Feb 2009, 12:37 ]
Post subject:  Re: play.com

Eu pensei nessa segunda hipótese por acaso.

Vai ao site do MBNet mesmo que estão lá os pagamentos efectuados.

Author:  kupp [ 11 Feb 2009, 12:44 ]
Post subject:  Re: play.com

Vou tentar isso então, ao menos ontem a resposta deles foi rápida.

Author:  Cagoita [ 11 Feb 2009, 12:48 ]
Post subject:  Re: play.com

Ya tenta isso

Page 2 of 4 All times are UTC [ DST ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/