All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 275  Next
  Print view

Re: Jornal Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 25 Aug 2009, 20:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quando mt ainda faz um telefonema ao reinaldo para dizer ao macaco para arranjar uns gajos para dar porrada no gajo por lhe ter riscado o lexus:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Aug 2009, 21:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

era um peugeot:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Aug 2009, 22:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

ah, então tá-se bem:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 02:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

A PSP do Porto já esclareceu que não houve desobediência do motorista porque a ordem de paragem do polícia não foi explícita. lololololol. Vou ver como é que isto resulta comigo quando me mandarem parar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 09:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu vi ontem na rtp1 o video que eles fizeram. E ouve-se mto bem o apito. Podem sempre alegar que vinham a ouvir musica pimba no carro em altos berros e não ouviram. Mas para o cidadão comum isso era no mínimo uma multa.

O que eu adorei foi o comunicado do porto: "Foi só um encostãozinho, não se aperceberam de nada de grave e não ouviram a polícia mandar parar."

:facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Aug 2009, 10:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
CGD cria ‘spreads’ mais duros para maus clientes

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) tornou-se no primeiro banco a distinguir entre clientes do crédito à habitação, criando margens diferentes para bons e maus clientes, revela o ‘Diário de Notícias’.

Os clientes da CGD considerados como sendo ‘de risco para análise’ irão variar entre os 1,1 e os 3,75%, contra os ‘spreads’ de 0,85 e 2,6% que serão cobrados aos clientes que tenham um perfil de risco mais ‘favorável’, precisa o ‘Diário de Notícias’.

O jornal nota que esta nova prática por parte do banco do Estado, criada em nome da transparência, poderá vir a ser imitada por outros bancos.

Para determinar o ‘spread’ do cliente, a CGD leva em conta o montante do empréstimo e o valor da casa, o número de produtos que este detém, e a sua nota de dívida, que se baseia no rendimento, nível de endividamento, situação profissional, atitude perante as dívidas, o agregado familiar e mais alguns factores).

O ‘Diário de Notícias’ nota que, “na prática, o que a Caixa agora publicita não é mais do que os restantes bancos fazem mas não o divulgam publicamente”.

Na sua edição de hoje, o Diário Económico noticia que os ‘spreads’ praticados pelos bancos no crédito à habitação triplicaram no espaço de um ano.

Acho é o título um bocado coiso, deveria ser clientes com mais risco, o que faz sentido, e nem percebo a novidade disto.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Aug 2009, 11:37 
Chuck Norris
Chuck Norris

o que tem o título?
Acho que se adequa... Besides, eles nãoi tão a cortar na caixa, até estão a falar bem..

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Aug 2009, 12:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acho que há que distinguir cliente mau pagador, de cliente que representa elevado risco para o Banco. A minha questão estava relacionada com isso.

E o calculo que eles descrevem do spread já era praticado pela maioria dos bancos, ou melhor, deveria ser.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Aug 2009, 12:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

E distinguem!
Aos maus pagadores não atribuem crédito, aos clientes de risco carregam no spread.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Aug 2009, 19:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Microsoft troca negro por branco em publicidade

A Microsoft está a ser acusada de racismo. Em causa está um anúncio publicitário colocado no site polaco da empresa, onde aparece uma imagem alterada: a cabeça de um cidadão negro foi trocada pela de um homem branco.

No Estados Unidos, a Microsoft lançou a campanha com uma imagem de um asiático, um negro e uma mulher branca. Contudo, embora a publicidade tenha abrangência mundial, na Polónia o mesmo anúncio surge com o rosto de um homem branco entre os outros dois parceiros sorridentes. Pior: quem fez a montagem mudou apenas o rosto e esqueceu-se de disfarçar a cor da pela da mão, visível na imagem.

A empresa já pediu desculpas públicas, inclusive via Twitter : "Estamos a analisar o caso. Apresentamos as nossas desculpas e vamos retirar a imagem".

Image

Em cima, a imagem original com o homem negro no meio. Em baixo, a montagem com um rosto branco.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 275  Next

All times are UTC [ DST ]