rquattro wrote:
Oh Berlioz, tu nca nos mostraste a tua skill! Grava lá um vídeo de ti a ownar este gajo mas com a mesma música:
Se vocês não fossem broncos e de vez em quando ouvissem o que eu ponho no Capacidade Criadora, já teriam percebido que pus uma
gravação desastrosa do meu Scherzo Barbárico que, até agora, é o melhor que sei fazer com a peça

(toco sempre pior quando estou sob a ansiedade de saber que estou a ser gravado

).
Demoro muito tempo a aprender peças, tenho lacunas técnicas básicas (por alguma razão estou na Academia em Lisboa) mas outras coisas bastante avançadas que faço muito facilmente. Quando acabar de preencher a cassete que está neste momento no gravador vejo o que há de jeito para postar (sim, cassete, bobinas, muito oldschool porque é o que há; hei-de arranjar algo de jeito quando for MESMO necessário e chover dinheiro).
Convidem-me para uma jantarada ou almoço onde haja um piano (PIANO, não sintetizador de merda) e faço um showzito.

Tendo em conta que isso deve demorar mais uns largos meses, espero já estar em lisboa para assistir a isso.
Tens ansiedade de gravar? Porque nao metes o gravador a gravar antes? Tipo para apanhar tudo e mais alguma coisa? Assim sclr descontraias mais.