All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1124, 1125, 1126, 1127, 1128, 1129, 1130 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 06 Oct 2014, 10:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 11:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Portanto um editor do Inimigo Público e associado das Produções Fictícias é contra piadinhas de mau gosto.

A moral desta gente é algo que me ultrapassa.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 11:37 
Chuck Norris
Chuck Norris

Concordo na parte de tomarem acção sobre os palhaços que andaram a gozar com o meco na praxe, também não digo expulsão mas um par de bofetadas em alguns só faz é bem nem que seja pra evitar situações deste género em que por causa duns quantos otários são logo milhares de trajados demonizados. De resto esse gajo precisa de tomar um calmante e dormir uma sesta:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 13:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

Nem com isso concordo.
Fazem-se piadas com o 11 de Setembro, com a Al Qaeda, com SIDA, cancro, Ébola, whatever e todos levamos na boa.
Fazem-se piadas com 6 totós que morreram afogados, é um terror e quem as faz merece ser guilhotinado.
É parvo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 14:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

Também acho. Mas a melhor piada continua a ser a de que aquilo não foi um incidente em uma praxe, foi apenas selecção natural.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 14:56 
Teh dieb
Teh dieb

ri-me tanto. mas de pena.

basicamente, o que o nika disse

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 17:47 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Nem com isso concordo.
Fazem-se piadas com o 11 de Setembro, com a Al Qaeda, com SIDA, cancro, Ébola, whatever e todos levamos na boa.
Fazem-se piadas com 6 totós que morreram afogados, é um terror e quem as faz merece ser guilhotinado.
É parvo.

Nisso estou com o kupp. Uma sançãozinha para quem andou a gozar nao fazia muito mal.
Ya, fazem-se piadas de "mau gosto" em todo o lado, mas neste caso tens de ver que a praxe está com uma imagem muito negativa em portugal ( looking at you, tvi ), e são eles próprios a gozar com a situação do meco. Seria tipo eu largar o Ébola em Africa e depois andar a fazer piadas tipo "heuhue olha eu a morrer de ebola loool".

Agora por causa de uns tótós, a praxe volta a estar na baila e por motivos estúpidos. E mais uma vez são todos uma cambada de bandidos e bora masé acabar com isto. Epah não. Piadas fora da praxe ? Ok, até ja ouvi algumas. Agora não andem a fazer cenas dentro da praxe que possam estragar mais a imagem dela.

De resto, nem sabia que esse sr. era do Inimigo Público. Já o achava estupido pelo que disse e agora acho ainda mais 9D
O argumento dele é basicamente:
"O Isaltino roubou portanto deviamos acabar com todas as camaras municipais." :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 18:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Nem com isso concordo.
É parvo.

Uma coisa é fazer piadas casualmente entre uns amigos, eu próprio já falei umas boas vezes na integração de aulas de natação no plano de estudos da lusófona. Outra é estarem aqueles palhaços numa praxe organizada a fazer desse gozo uma actividade oficial dessa praxe. Já pra não falar da lerdice total de fazerem algo que os vai afectar directamente a eles e à organização que estão a usar para fazer esse gozo.

-------------------------

Num aparte, alguém sabe se no AKI fazem encomendas personalizadas? Preciso dum pequeno suporte de madeira com medidas e formato exactas e alguém me falou nisso mas não faço puto ideia se o fazem, e ao procurar na net não vejo nada referente. Se souberem dum sítio também, era porreiro.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 19:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Depende do que estás à procura... Acho que a Leroy Merlin faz personalizações!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Oct 2014, 19:37 
Domo-kun
Domo-kun

Sobre as praxes: piadinhas que tu fazes os praxados rir, mas sempre com respeito e é para criar um ambiente de descontracção, acho bem.

Praxes em que humilhas, que tens de andar de gatas a fingir que estás a levar por trás, que tens de simular sexo oral com alguém, que os cobres de porcaria e depois os metes a dançar e afins, não obrigado, isso não é ajudar a incorporar os caloiros na universidade, é humilhar pessoas por outras pessoas que gostam de ter a autoridade e provavelmente têm algum tipo de complexo de inferioridade e então precisam destes eventos para se sentir importantes.

Eu fui praxado, mas sempre com respeito, fomos pelas ruas da baixa a cantar e a fazer palhaçadas e a rir, nada mais.
Depois noutras universidades vejo miúdas a ter que fingir estarem a ter sexo com "veteranos" no meio da rua, ou a meterem-lhes bananas na boca a fingir que estão a ter sexo oral. Chamem-me antiquado, mas isso para mim é falta de respeito. Não só dos praxantes como dos próprios praxados, que deviam mandá-los à merda.

É um bocado como o assunto do "bullying", se tu numa escola sofres de "bullying" ficam todos "epá, isso é muito mau, temos de fazer alguma coisa", mas numa praxe levas com o mesmo e é "ajudar na integração do caloiro". lol

E é isso. Acho que as televisões abusam, querendo meter tudo no mesmo saco, mas as praxes abusivas, sem dúvida deviam acabar, não só não ajudam a tal "integração" que tanto pregam (é integrar alguém que acaba em casa a chorar porque se sentiu humilhada e que o fez porque foi ameaçada por algum praxante? Não me parece).
De resto as praxes que são na brincadeira e sem essas tretas deviam continuar, porque essas sim ajudam os caloiros a integrar-se com pessoas que já lá estão há alguns anos.

Edit: realmente sobre as piadas que o Nika referiu, concordo, o humor negro sempre existiu, por isso é normal haverem piadas sobre isso.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1124, 1125, 1126, 1127, 1128, 1129, 1130 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]