nikA wrote:
Nem com isso concordo.
Fazem-se piadas com o 11 de Setembro, com a Al Qaeda, com SIDA, cancro, Ébola, whatever e todos levamos na boa.
Fazem-se piadas com 6 totós que morreram afogados, é um terror e quem as faz merece ser guilhotinado.
É parvo.
Nisso estou com o kupp. Uma sançãozinha para quem andou a gozar nao fazia muito mal.
Ya, fazem-se piadas de "mau gosto" em todo o lado, mas neste caso tens de ver que a praxe está com uma imagem muito negativa em portugal ( looking at you, tvi ), e são eles próprios a gozar com a situação do meco. Seria tipo eu largar o Ébola em Africa e depois andar a fazer piadas tipo "heuhue olha eu a morrer de ebola loool".
Agora por causa de uns tótós, a praxe volta a estar na baila e por motivos estúpidos. E mais uma vez são todos uma cambada de bandidos e bora masé acabar com isto. Epah não. Piadas fora da praxe ? Ok, até ja ouvi algumas. Agora não andem a fazer cenas dentro da praxe que possam estragar mais a imagem dela.
De resto, nem sabia que esse sr. era do Inimigo Público. Já o achava estupido pelo que disse e agora acho ainda mais

O argumento dele é basicamente:
"O Isaltino roubou portanto deviamos acabar com todas as camaras municipais."