warding wrote:
Se te faz sentires melhor que pouca gente ouca Muse e tu seres um dos unicos privilegiados e' apenas uma questao do teu egozinho. Nada tem a ver com a qualidade da musica.
Que wannabes fadass. Eu ouvia Britney Spears quando ainda era underground.
Não tem nada a ver. Simplesmente passa uma imagem um bocado distorcida do som mais característico da banda, e é estranho chegares a um ponto em que uma música que está longe de ser das melhores duma banda que gostas estar em todo o lado. É estranho, porque conheço pessoal que no telemovel só tem aquele hip hop estranho e um bocado comercial (aquelas coisas parvas da MTV, basicamente) e em baixo aparecem aquelas duas músicas. É óbvio que não há nada de mau nisto, mas há pala disso já vi muita gente a dizer que MUSE era a sua banda favorita e só conheciam as duas músicas mais pop que eles têm, o que é parvo porque a sua discografia não se resume a dois sucessos de rádio que estão longe de ser o rock pelos quais os seus concertos ficaram famosos.
Não, não me faz sentir melhor eles serem mais ou menos conhecidos, falas com muita certeza acerca de alguém que nem conheces. Por mim, o mundo inteiro podia até gostar de MUSE, mas seria no mínimo ridículo se isso acontecesse por causa de duas músicas que foram tentativas de fazer algo diferente e novo mas que ficaram extremamente populares. Imagina se os Queen fossem conhecidos só pela We Will Rock You, era mesmo giro pá.
É, eu também ouvia Ana Malhoa quando não andava com as mamas à mostra.
Enfim.