All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1142, 1143, 1144, 1145, 1146, 1147, 1148 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 22 Dec 2014, 20:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

tamos velhos :|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Dec 2014, 23:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

"Caro caganocaralhoquetefoda, vai levar com uma barra de ferro em brasa por a peida em cima. Ainda bem que descarregas a tua frustração no fórum e não nos putos do infantário."

Caga nisso, o gajo não vale o tempo gasto.

O gajo se calhar ainda anda por aqui a cheirar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Dec 2014, 23:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:
O gajo se calhar ainda anda por aqui a cheirar.

Ria-me.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Dec 2014, 16:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pessoal alguém sabe de sítios online onde possa vender hardware? Sem ser o olx... Talvez esteja interessado em vender o meu Benq XL2720Z e arranjar um monitor 1440p mas nunca na vida me meti por estas andanças de comprar/vender material em segunda mão.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2014, 11:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

OLX é fixe. Há pouco tempo vendi o meu Lumia 900 por 190€ a um puto rico...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2014, 19:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mas como é que isso funciona, como é que se processa o pagamento e a entrega do material no OLX? Marca-se uma hora e local e ambos encontram-se, é feito por CTT à confiança, ou há algum meio a mediar isso para garantir que nenhum lado é roubado no momento da entrega? Não me meto em vendas em 2ª mão fora de pessoal que eu conheça já pessoalmente exactamente por isso, mas de facto tenho aqui algumas coisas que não dou uso e podem valer algum dinheiro... Ainda à uns tempos andei a procurar por curiosidade comprar 2 monitors 4:3 antigos em 2ª mão mas andava mais à procura de lojas físicas em Lisboa onde pudesse entrar e avaliar por mim mesmo, mas se fosse pela net também não me chateava desde que não me fossem lixar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Dec 2014, 22:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já comprei algumas coisas pelo Olx. Normalmente, se não for muito longe da tua zona o melhor é combinar um sitio e faz-se a venda pessoalmente. Comprei um monitor 4:3 "flat" ( mas dos 1ºs modelos, pesado e tal, já me partiu um dedo do pé xD ) que tá ali a funcionar como 2º monitor do portátil, e comprei uma peça que precisava pro carro. Outra coisa que comprei ( cabo para o jogo Rocksmith ) foi por CTT, houve uma pequena confusão porque eu pensei que ele me estava a dar o preço com portes e afinal era sem, mas a coisa resolveu-se bem.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Dec 2014, 00:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
Já comprei algumas coisas pelo Olx. Normalmente, se não for muito longe da tua zona o melhor é combinar um sitio e faz-se a venda pessoalmente. Comprei um monitor 4:3 "flat" ( mas dos 1ºs modelos, pesado e tal, já me partiu um dedo do pé xD ) que tá ali a funcionar como 2º monitor do portátil, e comprei uma peça que precisava pro carro. Outra coisa que comprei ( cabo para o jogo Rocksmith ) foi por CTT, houve uma pequena confusão porque eu pensei que ele me estava a dar o preço com portes e afinal era sem, mas a coisa resolveu-se bem.

O dedo regenera, o que interessa é que o monitor tenha sobrevivido. :D

Paga-se em dinheiro normalmente, certo? Se for vender algo como o monitor são uns 350€ e não sei até que ponto alguém pode estar disposto a isso para essas quantias, mas lá está não faço puto ideia como isso funciona. E quando fizeste essa compra pelos CTT como foi o pagamento aí?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Dec 2014, 12:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

O mais seguro é entregar em mãos e receber a guita.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Dec 2014, 21:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Regenerou sim, e o monitor sobreviveu 9D
As compras que fiz foram sempre valores bem mais pequenos, o máximo foi a tal peça para o carro que andou à volta de 50 paus, portanto foi sempre pago em dinheiro e em mão.

Na cena dos ctt, paguei por transferência e ele depois de confirmar que recebeu, enviou. Há sempre aquela coisinha lá no fundo que te diz que pode ser tudo um scam, mas pronto, regra geral as coisas correm bem.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1142, 1143, 1144, 1145, 1146, 1147, 1148 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]