LOLOLOLOLOL ao post do Cartman, brutais, todas!

Berlioz wrote:
rquattro wrote:
LOOOL!
Deixa lá, nos tempos da minha juventude em que eu era mega viciado em MOH:AA fiz uma cena mta estupida:
Ia na rua e ouvi um barulho estranho. A minha reacção, em vez de olhar para a direcção de onde vinha o barulho, foi a de olhar um bocadinho para cima e para a esquerda à procura da bússola...

Há uns tempos estava a ler um calhamaço e lembrei-me de um segmento qualquer que queria reler. Não sabia onde estava, mas lembrava-me de algumas palavras. Então durante meio segundo a minha reacção automática foi tentar abrir a função Find do Word.

Fico feliz de saber que não sou o único com estes ataques de nerdice. Partilho a minha história também, uma vez tinha ido com uns amigos jantar ao Mac, e ao irmos embora tivemos que dar meia volta e passamos perto daquilo. Quando olhei pras esplanadas onde tinhamos tado parecia-me que estava lá gente conhecida mas como estavamos longe o suficiente para não perceber quem eram, o meu primeiro instinto foi clicar no B para sacar dos binóculos. Isto foi numa altura em que andava viciado em RTCW:ET.

E isso do Ctrl+F também me acontece imensas vezes quando ando à procura de algo num livro.

Simon wrote:
http://www.cracked.com/article_17251_p2.html
E viva o desenrascanço, foda-se!
Genial meu, genial. É bom ver sermos bem falados lá fora, já que não acontece muitas vezes. E se ser desenrascado é típico do português, eu sou do mais português que há.

also, acho que eles queriam dizer
desenrascanço não?