All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 02 Jul 2009, 14:12 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2041
kupp wrote:
Hum hei-de investigar isso. Sou tvcabo ainda e ando a investigar, cabovisão tem limites de tráfego miseráveis, Clix já ouvi falar muito mais mal que bem, Sapo era a única opção mais viável mas também não sabia como haveria de se comportar nesta zona. Só por curiosidade, não vives em Cascais ou nessas zonas de ricos pois não? :P


Fake, só o pacote de 3Mbps é que tem limite de tráfego, os outros já têm ilimitado, e todos têm Happy Hours.
http://www.cabovisao.pt/internet/pacotesnet


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 14:59 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Exacto. Ia dizer isso mesmo :P


Cabovisão > all

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 15:10 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Uma cena: para que é que precisam de Happy Hours se já têm tráfego ilimitado?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 15:12 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
O de 3Mb só. Acho que o Cerebro se enganou.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 15:14 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Ah bom, é que não fazia muito sentido :P.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 15:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5088
Isso é recente então, à uns meses ainda tinham o belo dos 15 ou 30GB de download+upload juntos como limite ao serviço de maior velocidades deles. Mas aqui no meu prédio já houve gente que teve problemas, ainda à uns dias um vizinho meu ficou sem TV durante 2 dias. Nhé sinceramente isto é uma confusão de todo o tamanho, parece que não há um único ISP decente em portugal, pelo menos para quem não vive em zonas de ricos:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 15:39 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Não sei onde estava a discussão sobre os carros eléctricos e afins por isso ponho aqui isto:

Quote:
Masatami Takimoto: "No futuro vão coexistir várias tecnologias automóveis"
Masatami Takimoto, vice-presidente executivo da Toyota, diz em entrevista ao Expresso que a massificação dos automóveis eléctricos ainda está longe e que no futuro vão coexistir várias tecnologias.


A era dos automóveis eléctricos está a chegar?
Há muita gente que afirma que sim, mas a limitada autonomia dos actuais automóveis eléctricos, o tempo que as baterias levam a ser recarregadas e o preço elevado não permitem conquistar uma forte adesão entre os consumidores. Mesmo com a tecnologia mais recente das baterias de lítio (semelhantes às baterias dos nossos telemóveis).

E a ideia de o reabastecimento ser feito de uma forma mais rápida, através de um sistema de troca e aluguer de baterias?
É uma boa ideia mas, para ser viável, é necessária a standardização das baterias por todos os fabricantes existentes no mercado.

Não é possível, também, aumentar a autonomia das baterias de lítio, de modo a que os carros eléctricos possam percorrer mais quilómetros sem serem reabastecidos?
Com a tecnologia actual não é possível aumentar muito mais a autonomia, o que significa que precisamos de desenvolver uma nova geração de baterias de lítio mais eficientes.

Em todo o caso, a Toyota continua a apostar na tecnologia 100% eléctrica...
Sem dúvida. Estamos a desenvolver veículos eléctricos tendo como horizonte a produção em massa por volta do ano 2012 e penso que serão uma boa alternativa para as pequenas distâncias urbanas.

E a tecnologia híbrida?
A tecnologia híbrida é a mais importante das nossas tecnologias de poupança de energia. O nosso motor, que combina dois motores eléctricos eficientes a baixas velocidades e um motor a gasolina eficiente a altas velocidades, e que pode ser facilmente aplicado a veículos híbridos plug-in (cuja bateria pode ser carregada em casa), eléctricos e híbridos a células de combustível, é o melhor sistema neste momento.

Sendo assim, qual vai ser a tecnologia do futuro?
Acreditamos que no futuro vão coexistir várias tecnologias, como a híbrida, a eléctrica ou os automóveis a gás. Mas neste momento temos 10% dos nossos recursos humanos na área da investigação a trabalhar exclusivamente nos híbridos.

A Toyota quer ter até 2020 uma alternativa híbrida em cada um dos seus modelos. Não lhe parece que os consumidores têm de esperar demasiado tempo?
É o prazo mais curto que conseguimos. A Toyota tem muitos modelos e a criação de um novo modelo leva, em média, cerca de seis anos a concretizar-se.

No Japão já existe no mercado uma carrinha híbrida a diesel, a Toyota Dyna. Há planos para produzir este veículo comercial na Europa, nomeadamente na Salvador Caetano, em Portugal?
Não, por enquanto não temos planos para o fabricar na Europa.

Quando poderão os consumidores encontrar no mercado um automóvel de passageiros híbrido a diesel?
Para o híbrido a diesel entrar massivamente no mercado são necessários muitos anos de investigação, porque os custos de desenvolvimento de motores mais eficientes a diesel são muito elevados.

E quais são os planos da Toyota quanto ao Prius plug-in?
Vamos introduzir no Japão, EUA e União Europeia cerca de 500 automóveis a nível experimental no final deste ano, todos equipados com baterias de lítio. E no futuro, os híbridos plug-in que usarem biocombustíveis e energia solar poderão ajudar a concretizar uma meta decisiva: a mobilidade totalmente livre de emissões de CO2.


Fonte


@ Kupp, eu não vivo em zonas de ricos e tenho um ISP decente com velocidades até acima da contratada. Win pra mim? :P

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 15:59 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5088
Win para ti. ;__;

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 16:08 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Jan 2009, 21:39
Posts: 2484
e isto:

www.cored.pt

hum?

_________________
Image

Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 02 Jul 2009, 16:27 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Scan_Ferr wrote:
Não sei onde estava a discussão sobre os carros eléctricos e afins por isso ponho aqui isto:

Quote:
Masatami Takimoto: "No futuro vão coexistir várias tecnologias automóveis"
Masatami Takimoto, vice-presidente executivo da Toyota, diz em entrevista ao Expresso que a massificação dos automóveis eléctricos ainda está longe e que no futuro vão coexistir várias tecnologias.


A era dos automóveis eléctricos está a chegar?
Há muita gente que afirma que sim, mas a limitada autonomia dos actuais automóveis eléctricos, o tempo que as baterias levam a ser recarregadas e o preço elevado não permitem conquistar uma forte adesão entre os consumidores. Mesmo com a tecnologia mais recente das baterias de lítio (semelhantes às baterias dos nossos telemóveis).

E a ideia de o reabastecimento ser feito de uma forma mais rápida, através de um sistema de troca e aluguer de baterias?
É uma boa ideia mas, para ser viável, é necessária a standardização das baterias por todos os fabricantes existentes no mercado.

Não é possível, também, aumentar a autonomia das baterias de lítio, de modo a que os carros eléctricos possam percorrer mais quilómetros sem serem reabastecidos?
Com a tecnologia actual não é possível aumentar muito mais a autonomia, o que significa que precisamos de desenvolver uma nova geração de baterias de lítio mais eficientes.

Em todo o caso, a Toyota continua a apostar na tecnologia 100% eléctrica...
Sem dúvida. Estamos a desenvolver veículos eléctricos tendo como horizonte a produção em massa por volta do ano 2012 e penso que serão uma boa alternativa para as pequenas distâncias urbanas.

E a tecnologia híbrida?
A tecnologia híbrida é a mais importante das nossas tecnologias de poupança de energia. O nosso motor, que combina dois motores eléctricos eficientes a baixas velocidades e um motor a gasolina eficiente a altas velocidades, e que pode ser facilmente aplicado a veículos híbridos plug-in (cuja bateria pode ser carregada em casa), eléctricos e híbridos a células de combustível, é o melhor sistema neste momento.

Sendo assim, qual vai ser a tecnologia do futuro?
Acreditamos que no futuro vão coexistir várias tecnologias, como a híbrida, a eléctrica ou os automóveis a gás. Mas neste momento temos 10% dos nossos recursos humanos na área da investigação a trabalhar exclusivamente nos híbridos.

A Toyota quer ter até 2020 uma alternativa híbrida em cada um dos seus modelos. Não lhe parece que os consumidores têm de esperar demasiado tempo?
É o prazo mais curto que conseguimos. A Toyota tem muitos modelos e a criação de um novo modelo leva, em média, cerca de seis anos a concretizar-se.

No Japão já existe no mercado uma carrinha híbrida a diesel, a Toyota Dyna. Há planos para produzir este veículo comercial na Europa, nomeadamente na Salvador Caetano, em Portugal?
Não, por enquanto não temos planos para o fabricar na Europa.

Quando poderão os consumidores encontrar no mercado um automóvel de passageiros híbrido a diesel?
Para o híbrido a diesel entrar massivamente no mercado são necessários muitos anos de investigação, porque os custos de desenvolvimento de motores mais eficientes a diesel são muito elevados.

E quais são os planos da Toyota quanto ao Prius plug-in?
Vamos introduzir no Japão, EUA e União Europeia cerca de 500 automóveis a nível experimental no final deste ano, todos equipados com baterias de lítio. E no futuro, os híbridos plug-in que usarem biocombustíveis e energia solar poderão ajudar a concretizar uma meta decisiva: a mobilidade totalmente livre de emissões de CO2.


Fonte


@ Kupp, eu não vivo em zonas de ricos e tenho um ISP decente com velocidades até acima da contratada. Win pra mim? :P


Thanks pela entrevista. Pois concordo

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot] and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group