All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 171  Next
  Print view

Re: Parlamento Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 07 Sep 2009, 15:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
É de mim ou a CS anda a encobrir mt a Ferreira Leite?

No debate de ontem ela foi horrível e ninguém parece ter notado, a única coisa que a safou foi mesmo a posição extremista do bloco de esquerda para a economia. Mas mesmo assim, ainda fiquei na dúvida se ela não ia votar BE nas legislativas.

Em termos de argumentação foi pobre, pobre, pobre. Não tem espinha dorsal nenhuma. Enfim, exactamente como eu suspeito que um governo dela será.

Não concordo. O Louça deturpava o programa do PSD e falava daquilo à maneira dele. Todos os dizem.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 15:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

É suposto sermos condescendentes com a Ferreira Leite? Ela podia explicar perfeitamente o que quer. Em vez disso entrou em contradições.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 16:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu acho que explicou.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 16:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

Bem, se estás esclarecido, muito bem. Eu também tenho uma ideia do que ela quer, não percebo é por que razão ela teve medo de o mostrar ontem. Ou melhor, se calhar até percebo, ela tem um medo enorme do conflito à séria entre ideologias completamente distintas, portanto foi completamente defensiva com o Louçã, ao ponto de, basicamente, mentir.

A questão é o que vai ela fazer com Sócrates? Não pode agir da mesma maneira, com certeza, mas se calhar vai voltar a entrar em contradições com o que aconteceu ontem... E nesse caso é preciso andar-se muito distraído para votar PSD.

Por acaso ando curioso para ver o que acontece com este país. Já reparei numa coisa, no entanto, ao colocar o PS mais ao centro, o Sócrates teve o mérito de fazer um shift para a direita a todo o panorama político em Portugal. Os anteriores líderes do PSD não conseguiram destacar-se do PS em termos de quadrante político, logo a MFL apresenta-se mais à direita, mas não parece ser muito convincente nesse papel. De qualquer maneira, tudo isto faz com que a direita ganhe uma nova vida em Portugal e o PCP e BE se mostrem muito mais extremistas.

No fundo, a discussão política está a ser feita no sítio certo, os intervenientes é que convencem cada vez menos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 16:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:

Por acaso ando curioso para ver o que acontece com este país.

Eu também...

Foi também o 1º debate dela, ACHO. E anw, a Constança é uma merda.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 17:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu ando distraido. Vou votar PSD porque estou preocupado com a direcção da dívida pública e o PSD parece-me o partido que menos a aumentaria estando no poder. Pelo menos parecem ter a intenção de travar o TGV, aeroporto e 3ª autoestrada. Não que tenha grande fé que estes investimentos não se façam, mas pronto.

Quanto a políticas sociais é tudo irrelevante, ninguém vai ter capital politico para reformar a educação, sistema de saúde. Não há dinheiro para expandir a segurança social ou qualquer outro programa social. Igualmente para reforma da justiça.

Assumindo que tenho andado distraido, porque é que eu não devo votar PSD?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 17:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu acho que deves. Admites que muito provavelmente o TGV e afins vão acontecer na mesma e assumes que dificilmente se verá grandes revoluções noutras áreas. Logo votas PSD por uma questão de esperança, acho que é justo. Eu não tenho essa esperança, baseando-me nos protagonistas deste PSD e no que fizeram em governos anteriores, logo devo votar PS (a não ser que algo aconteça até às legislativas, claro) e espero por um PSD mais bem preparado e credível!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 17:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu vou votar PP:|
Quereria votar no PSD, mas simplesmente.... O programa é demasiado vago para ser credível, PS nem pensar... à esquerda de PS muito menos...

Basicamente restam partidos de telemovel e extremas ridículas como pnr's e afins, o que me resta como única hipótese o PP que apesar de tudo nem desgosto deles:>

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 17:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu ando há mt tempo a pedir um partido liberal mas eles não aparecem. É só neo-PS/PSD tipo MMS, MEP, PDA e afins.

O PP não está mt mau, mas precisa de caras novas, imo. Mesmo assim, acho que vão ter uma subida aceitável nas legislativas.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Sep 2009, 17:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tenho medo que o PS tenha 35% e o BE tenha 15% em termos deputadionais.

Embora o meu objectivo pessoal seja só ficar em PT mais um ano. A dívida depois pagam vocês.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 171  Next

All times are UTC [ DST ]