Quote:
Escrito por The Chintz - Sábado, 18 de Julho de 2009 - 23:45
TUDO MERDA
os tótós sao tótós que quiseram a oportunidade de se armarem em moderadores de um fórum, foda-se ninguem me convence do contrário. Falam em ter criado um novo forum para manter o relacionamento nerd que se mantinha ano após ano (lol?????), como se este não desse para continuar a teclar.
Quote:
Escrito por Slider - Terça, 28 de Abril de 2009 - 21:18
Quote:
Escrito por The Chintz - Terça, 28 de Abril de 2009 - 18:49
hey!
olha, diz-me uma coisa: quando é que está previsto o encerramento do fórum?
Não está.
LOLOLOL FODA-SE CRIARAM UM NOVO FÓRUM A PENSAR QUE ESTE ESTARIA PARA TERMINAR!!!!! EU ESCONDO A CABEÇA POR BAIX0 DA AREIA DE TANTA VERGONHA ALHEIA!
E ESSES TOTOS DE MERDA, QUE GOSTAM TANTO DO NOVO FORUM, NAO ENTENDO PORQUE RAIO AINDA REGRESSAM A ESTE PARA MANDAR A SUA BUJARDA DE MERDA FODA-SE A PUTA DO CINISMO
Ya, kupp. É fodido quando somos otários.
Quote:
Escrito por The Chintz - Terça, 21 de Julho de 2009 - 4:20
a malta do forum zone dois já tem saudades minhas, até aparecem por cá para me verem, que fixe, sinto-me bue realizado e valorizado, obrigado por tudo, fico bue contente e nem cabe dentro de mim tanta felicidade, porque o sérgiu sabe do que fala, se diz que sou fisce é porque devo ao nelson, mas esse anda fugido, arranjou gaja e agora é feliz mas continua a ser mestre do Nelson Dies Virgin Crew e tipo alta admiração, DON BOLCHEVIK ÉS O MEU DEUS CAMARADA AVANTE!
Tenho bué saudades de me rir à pala da tua estupidez.
Vá, comecem lá a falar do "dinossauro".