All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 171  Next
  Print view

Re: Parlamento Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 10 Sep 2009, 03:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

TGV Prioridade Nacional? Com certeza nunca disse isso...

Image

Não posso com esta gaja, fdx... política de verdade..

E também me faz confusão como é q uma ex-ministra das finanças parece tão confusa com o IRC e o IRS... FODA-SE!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 05:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ela disse isso numa altura em que não estavamos numa crise internacional. Era prioridade porque havia perspectivas de melhora, e agora não há. Imo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 05:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Para além de estares a ser extremamente ingénuo, that's not the point. A cena é que mais uma vez mente claramente. E depois claro que dá muito jeito confundir a taxa máxima de IRC com a de IRS para passar uma mensagem que as empresas coitadinhas pagam impostos até mais não...

Se os portugueses votam nesta mulher para PM ou o nosso eleitorado é muito estúpido ou é duma maturidade atroz, conseguindo ver uma grande líder através das sucessivas gaffes e aldrabices óbvias duma campanha que se diz de "verdade".

Eu acho que já estamos todos habituados a que os políticos faltem à verdade e que sejam pessoas que transmitem pouca confiança de maneira geral. Mas ser tão mau nesta tarefa de tentar passar uma mensagem positiva para o eleitorado e ainda ter alguma credibilidade é algo que não me entra na cabeça, simplesmente.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 10:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mike Litoris wrote:
Tenshi wrote:
Knoch wrote:
Tenshi infelizmente não se governa um pais apenas com Opiniões e principios.

Eu quando disse aquilo referia-me á opinião do Mike em relação aos partidos... Eu acho que o CDS-PP fazia falta... :/

um partido cristão, anti-escolha, anti-imigração, anti-imigrante, anti-publico não faz falta a Portugal

Faço o mesmo para o BE trocando o que está a seguir ao anti por um carradão de merdas...

anyway tenshi, o que tem o plano poupança reforma a ver com o PP?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 11:37 
Teh dieb
Teh dieb

warding wrote:
Anti-público é muito bom.

AHAHAHAHAHAHAHAHA
Man a sério, essa tesão tem que passar.

Nós pagando metade que o Americano estamos 20 lugares acima deles no sistema de saude.
A nossa educação é bastante boa para o dinheiro que o estado põe por aluno, e comparando com a opção privada é na quase totalidade dos casos melhor.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 11:40 
Teh dieb
Teh dieb

Tenshi wrote:
Mais uma vez... Opiniões...
Até porque "anti-escolha, anti-imigração, anti-imigrante, anti-publico" não seria a maneira como descreveria o CDS-PP estás a confundir o CDS com o PPR:|

É mesmo o CDS-PP nas suas idas à praça pelo portas.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 12:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

sim, mas os países de direita vivem e vivem bem.
Agora dá-me 1 exemplo de um país de extrema esquerda que funcione bem.

Epá, o BE assassinava o país se estivesse no poder...
É muito bonito dizer "a galp teve Xmil milhões de euros de lucro que n foram para o estado, nacionalizamos a galp e aquilo vai para nós".

"Os muito ricos têm muito dinheiro, em vez de ser a classe baixa e a classe média a pagar a crise, pagam os muito ricos, vamos cobrar-lhes mais impostos"

Na prática o que acontecia: "nacionalizámos a GALP, pusemos administradores não motivados a gerir e inexplicavelmente os lucros não se mantiveram..."

"olha, os ricos a quem queriamos cobrar mais impostos saíram de portugal e com eles levaram os seus negócios..."

Para falar de utopias também eu falo e crio já aqui um partido com as melhores soluções não só para o país, mas para o mundo!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 12:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
Se os portugueses votam nesta mulher para PM ou o nosso eleitorado é muito estúpido ou é duma maturidade atroz, conseguindo ver uma grande líder através das sucessivas gaffes e aldrabices óbvias duma campanha que se diz de "verdade".

Não acho que alguém veja na MFL uma grande líder. Mas continuo a achar que o Sócrates é pior. Porque o Sócrates tem sonhos e grandes designios, choques tecnológicos e grandes passos para a frente. A MFL não consegue mobilizar ninguém o que pode ser fixe, gasta-se menos.

Quote:
A nossa educação é bastante boa para o dinheiro que o estado põe por aluno, e comparando com a opção privada é na quase totalidade dos casos melhor.

Education spending (% of GDP) by country
Portugal: 5.8%
United States: 5.7%
France: 5.6%
Ireland: 5.5%
United Kingdom: 5.3%
Canada: 5.2%
Netherlands: 5.1%
Italy: 4.7%
Germany: 4.6%
Spain: 4.5%
Korea, South: 4.2%
Greece: 4%
Japan: 3.6%

No The Global Competitiveness Report 2009-2010, o ranking de Portugal em
Education expenditure* ...............................................27
O que é espectacular e é considerado uma vantagem competitiva para Portugal. O problema são os resultados,
Quality of primary education........................................59
Quality of the educational system ...............................68
Quality of math and science education .....................104

Nos rankings de Math e Scientific literacy aparecemos no fundo, tipo ao pé da Grécia e os Gregos são burros pa crl.
Para não falar das nossas Universidades, que salvo raras excepções, são um cocó molhado.

Quote:
e comparando com a opção privada é na quase totalidade dos casos melhor.

Em que planeta?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 13:23 
Teh dieb
Teh dieb

warding wrote:
Education spending (% of GDP) by country
Portugal: 5.8%
United States: 5.7%
France: 5.6%
Ireland: 5.5%
United Kingdom: 5.3%
Canada: 5.2%
Netherlands: 5.1%
Italy: 4.7%
Germany: 4.6%
Spain: 4.5%
Korea, South: 4.2%
Greece: 4%
Japan: 3.6%

No The Global Competitiveness Report 2009-2010, o ranking de Portugal em
Education expenditure* ...............................................27
O que é espectacular e é considerado uma vantagem competitiva para Portugal. O problema são os resultados,
Quality of primary education........................................59
Quality of the educational system ...............................68
Quality of math and science education .....................104

Nos rankings de Math e Scientific literacy aparecemos no fundo, tipo ao pé da Grécia e os Gregos são burros pa crl.
Para não falar das nossas Universidades, que salvo raras excepções, são um cocó molhado.

Agora nessa lista mostra quais têm a opção publica como principal. E quanto gastam à cabeça.

Também é engraçado indicar ai os USA, quando o publico vai até ao secundário e o financiamento das Universidades para quem não tem posses é extremamente limitado.
Nem todos podem ir para o exército e ter espaço a partir dai.

Quote:
Em que planeta?

No planeta terra. Em Portugal tens a Católica e mais o quê?
Vais dizer que a Nova é pior que a Católica por euro colocado?
O IST é merda?
ISCTE?
FEUCP?
(...)?

Por cada euro gasto, a opção publica é melhor que a opção privada. Gastar 500 euros mensalmente numa educação privada, que depois a nível de empregabilidade pouca diferença faz cá dentro e lá fora é no mínimo de rir.

Mas de qualquer maneira, o mito que o privado é melhor nota-se bem pelo o 12º lugar que temos e gastamos metade dos Americanos. E os Japoneses, e os Canadianos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 13:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
sim, mas os países de direita vivem e vivem bem.
Agora dá-me 1 exemplo de um país de extrema esquerda que funcione bem.

Epá, o BE assassinava o país se estivesse no poder...
É muito bonito dizer "a galp teve Xmil milhões de euros de lucro que n foram para o estado, nacionalizamos a galp e aquilo vai para nós".

"Os muito ricos têm muito dinheiro, em vez de ser a classe baixa e a classe média a pagar a crise, pagam os muito ricos, vamos cobrar-lhes mais impostos"

Na prática o que acontecia: "nacionalizámos a GALP, pusemos administradores não motivados a gerir e inexplicavelmente os lucros não se mantiveram..."

"olha, os ricos a quem queriamos cobrar mais impostos saíram de portugal e com eles levaram os seus negócios..."

Para falar de utopias também eu falo e crio já aqui um partido com as melhores soluções não só para o país, mas para o mundo!

Repara:

Mike Litoris wrote:
O BE é uma cambada de demagogos iguais ao PS, apesar de votar neles. Só me servem para empurrarem liberdades básicas para a frente

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 171  Next

All times are UTC [ DST ]