Entretanto, isto:
Quem tiver drogas legais tem 15 dias para entregá-las à políciaAcho ridiculo de uma ponta à outra. Primeiro, quem compra produtos em smartshops, muito provavelmente tambem compra drogas mais comuns, não em smartshops. Tou mesmo a ver o pessoal que gastou dinheiro a comprar as coisas a ir agora até a esquadra entregá-las. Mais vale fumar tudo rapido antes q eles apareçam

Depois, é Dis-info no seu melhor.
Quote:
e os canabinóides sintéticos buscam os efeitos alucinogénios da marijuana ou da resina de "cannabis".
Por alguma razão, Cannabis é uma palavra estranha que tem de ficar entre aspas, não vá o bicho fugir delas e morder-te. Tem um certo efeito psicologico. Depois acho piada como a erva agora é "alucinogénica". Realmente é o que mais se vê ai na rua, pessoal a fumar uma equanto fala das cobras voadoras que o estao a lamber.
Queria também salientar esta parte:
Quote:
São, diz ainda a lei, substâncias “com perigo para a vida ou para a saúde e integridade física, devido aos efeitos no sistema nervoso central, podendo induzir alterações significativas a nível da função motora, bem como das funções mentais, designadamente do raciocínio, juízo crítico e comportamento, muitas vezes com estados de delírio, alucinações ou extrema euforia, podendo causar dependência e, em certos casos, produzir danos duradouros ou mesmo permanentes sobre a saúde dos consumidores”.
Alcoól, portanto ? É que a descrição assenta que nem uma luva.
Não sou a favor da proibição do alcool, longe disso. So nao entendo a dualidade de critérios. Os argumentos usados para proibir uma coisa, aplicam-se a outras, mas mais vale nao olhar para aí que o povo acha que as drogas é que são más.
Já agora deixo como nota que a legalização da cannabis, a meu ver, so traria coisas boas para a economia. Mas isso sou eu que sou um drogado que anda ai a pedir nas ruas sem trabalho e nao sei do que falo.