All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 07 Aug 2009, 14:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Olh'ó nivel de azeite

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 14:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mais 2 veículos que são shit:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 15:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

CerebroHelado wrote:
Mas eu também dispensava ganhar assim tão bem. Além de que é preciso trabalhar muito ou ter uma moral muito duvidosa para ganhar assim tanto, e não aprecio nenhum dos dois :P

Tá descansado, com esse pensamento vais ser sempre medíocre e nunca terás que te preocupar com isso...

Não tem nada a ver com trabalhar-se muito ou "ter uma moral duvidosa". Há gajos que simplesmente são muito talentosos no que fazem e dão a ganhar à empresa milhões, logo a empresa deve pagar-lhes largos milhares, easy...

Mas pronto, pertences àqueles tugas que quando 1 gajo tem sucesso ou anda a vender droga ou anda noutro esquema maluco... Tudo bem, terás o que esperas:D

----------------------

Anyways, só para meter nojinho, peguei na minha irmã e fomos "a gente os 2" ao belo do sushi rio enfardar sushi e caipiroskas até nos sair pelos olhos, isto claro na bela da varanda ao sol a ver o rio:D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 15:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

pegaste nela, ou ela é que pegou em ti? ihihihihih

(piadinha fácil..)

:nika:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 15:25 
Teh dieb
Teh dieb

nikA wrote:
Não tem nada a ver com trabalhar-se muito ou "ter uma moral duvidosa". Há gajos que simplesmente são muito talentosos no que fazem e dão a ganhar à empresa milhões, logo a empresa deve pagar-lhes largos milhares, easy...

Diz-me quem são os teus chefes, já que eu trabalho numa multinacional de renome, quero bazar porque não me pagam de acordo com o que trabalho, os meus chefes não querem que eu vá porque trabalho extremamente bem, mas também não me querem aumentar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 15:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Capítulo: Don't stay too long in a job!
Título: Resign. It's the way to show you mean business
Texto: If you are good, and right for the job, your resignation will not be accepted. You'll be re-signed, on your terms. If they accept your resignation, you were in the wrong job, and it is better for you to move on. It takes courage, but it is the right move.

------------------

Interpreta:>
Quem são os meus chefes? São pessoas razoáveis que fazem o equilíbrio de racio entre custo/produtividade. Se geras dinheiro recebes bem, se não geras ou geras pouco, recebes ou pedem-te para ir trabalhar pá concorrência, easy.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 15:36 
Teh dieb
Teh dieb

nikA wrote:
Quem são os meus chefes? São pessoas razoáveis que fazem o equilíbrio de racio entre custo/produtividade. Se geras dinheiro recebes bem, se não geras ou geras pouco, recebes ou pedem-te para ir trabalhar pá concorrência, easy.

Estamos a falar de chefes diferentes...
Quer dizer, o meu chefe "chefe" é isso. Mas a gaja que controla a carteira, prefere meter malta sem experiência a ganhar 35% mais que eu e não trabalham um cu.

E isto dito pelo "razoável".

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 15:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Capítulo: Don't stay too long in a job!
Título: Resign. It's the way to show you mean business
Texto: If you are good, and right for the job, your resignation will not be accepted. You'll be re-signed, on your terms. If they accept your resignation, you were in the wrong job, and it is better for you to move on. It takes courage, but it is the right move.

------------------

Interpreta:>

Ler livros americanos, que sao escritos com base no mercado laboral americano é mto fofo. Aqui nao se dá valor ao gajo mais produtivo e que rende mais a empresa, dá-se ao gajo que melhor lambe cus e que é mais do show off do que propriamente faze-lo. E aqui nao se quer pagar bem, nem mesmo qdo o trabalhador é excelente, quer-se é pagar o minimo possivel.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 15:47 
Teh dieb
Teh dieb

ainda agora telefonei ao chefe "chefe" para falar com a chefa da carteira para me aumentar ou bazo e negociar com a outra chefa.
Depois telefono à outra chefa para me mudar de sitio.

O problema é que em Portugal, não se aumentam quem os tem nos sitio e não está para aturar merdas.
Um "chefe" meti-o na linha e agora pia fininho cmg. Mas esse diz-me "ai vem me fazer as horas extra, senão Ericsson em Espanha não tem pessoas suficientes e tu trabalhas bem".
O cliente Espanhol, meti-o na linha agora com a equipa de supervisão não vem falar com as merdas dele "ou respondes como neu quero ou és despedido" sobre pena de ir para Espanha tratar de um advogado.

Na Peninsula Ibérica, isso funciona exporadicamente.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Aug 2009, 15:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Falhaste por 5000km. O livro é inglês e o autor trabalho no mercado inglês e alemão... argument fail!:|
Voltamos ao mesmo, à mentalidade tuga que o melhor é o que lambe melhor botas. Eu viro o prisma... O que lambe botas não é o promovido, mas sim o que não é intriguista e que não anda nesses filmes.

Não se quer pagar bem? Fala por ti, aqui não pagam mais porque não podem, há um política de porta aberta, podemos consultar as contas da empresa sempre que quisermos, somos pagos pelo máximo possível. Claro que toda e qualquer empresa quer ter os custos no mínimo possível... Aqui também, mas empregados satisfeitos não é um custo, é um investimento.

Mike, se na tua empresa isso acontece, chama-se má gestão. Se há funcionários piores que tu a receber mais é porque eles podem pagar mais, se podem pagar mais...

E... lá está, não me venham com essas tretas todas, quando 1 gajo é de facto bom, não o deixam ir embora "assim à toa", no mínimo vão tentar renegociar o ordenado nem que seja com regalias.

Enfim, eu prefiro não pensar nessas intrigas e que toda a gente é má e que os piores recebem melhor porque são amigos do primo da tia do dono e o carai. Eu sei quão bom sou, luto diariamente para ser melhor, o que recebo (e vou ser aumentado brevemente, estamos à espera de burocracias) ainda me vai satisfazer mais, não tenho motivos de queixa e sei que não lambo botas, sei que é reconhecimento pelas minhas capacidades e a remuneração será sempre melhor, pois as minhas capacidades também serão sempre melhores... No entanto, estou sempre com 1 olho no mercado e mostro-me disponível para saltar para outro lado. Eu sou uma puta e estou feliz onde estou, mas trabalho para ter dinheiro, se não estou satisfeito com o que pagam... salto fora, se estou... procuro mais, simples.

------------------------

Se metes toda a gente na linha não percebo porque não recebes mais...
Eu entrei aqui para um estágio... Estive 2 meses a ganhar praticamente 0. Quando vi que estava a por trabalho na rua e a ser essencial disse que a situação tinha de mudar ou eu mudava-me, pois, apesar de estar a aprender estou a dar dinheiro a ganhar... A resolução foi terem-me dado o ordenado mínimo provisóriamente até surgirem oportunidades de se aumentar, o que para meu espanto aconteceu 1 mês e pouco depois... onde fui aumentado mais de 50% e de momento estamos à espera de burocracias para ser aumentado novamente e receber algo a que se pode considerar um bom ordenado... Tento em conta a minha idade e a minha escolaridade (frequência universitária no 1º ano) um excelente ordenado!

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]