nikA wrote:
"Se fosse miúda, os pais que não a pusessem a estudar na Arroio. Aquilo é uma escola de artes, mas as gajas quando saem de lá, a maior parte já vem com o Arco do Triunfo entre as pernas."
confirmo, muitos troféus meus vieram de lá HAHA
Uma gaja daqui rodou o meu grupo de amigos quase todo, menos o "totó" e o que chegou mais tarde e que ela não teve oportunidade de conhecer, senão também lá ia.
Mike Litoris wrote:
nikA wrote:
incomodadíssimo, ultimo dia de trabalho, depois tou de férias até dia 6, vou passear-me pelas várias praxes e vou viajar, estou incomodadíssimo!!!
Man, com posts daqueles estás de facto incomodado.

Oh Mike, porque não fazes como a Wolfa e o L3onheart que tinham sempre a puta da mania de mostrar o Citröen deles e o resto do património deles? Ainda hoje acho que a cama deles é feita de DVDs empilhados, mas usavam o carro para foder senão a gorda ainda fodia os 6 volumes do Star Wars e as edições limitadas do LOTR.
Posta aí o teu Uno da padrada que a descer dá 180 sem se desfazer, sempre no aço!
wodahSShadow wrote:
Um insulto ao meu QI, o qual não sabes qual é (e não não podes deduzir através de um fórum) sinto-me tão incomodado.
Acho piada a esta tua nova faceta de presunçoso cortês e cordial, mas falhas porque não eras assim e não funciona.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock