kupp
|
Posted: 05 Jan 2010, 19:56 |
|
|
Obrigado a todos, eu sei que a solução é cagar e andar mas neste momento eu próprio não sei o que fazer, dizer nem o que eu sinto. Ódio do gajo, raiva dela, ciúmes a comerem-me... E o estúpido é que continuo a conviver com ela, falamos ao telemóvel uma ou duas vezes por dia, temos planos no ar pra ir ao cinema e almoçar, neste momento não sei sinceramente se dou uma atitude de crescidinho, ponho isto pra trás das costas e continuo a vida normal com ela ou se a mando à merda, nós acabamos em bons termos apesar de eu ter ficado na merda na altura e o que melhorei até agora sinto que foi com o caralho hoje. A amizade que nós tanto queriamos preservar já que partilhamos muito um com o outro que nunca partilhamos com outras pessoas, somos melhores amigos mas aquela atitude dela dá-me vontade de não a querer voltar a ver nunca mais...
Eu acho que o gajo fez bem em ser honesto com ela e dizer-lhe que gostava dela, mesmo estando vocês juntos. Se ela ficou confusa, é porque já não estava segura daquilo que sentia. É certo que despoletou isto tudo, mas é melhor ficar resolvido que estarem vocês a viver algo em que ela no fundo não acreditava.
Desde Agosto que tivemos uns problemas as coisas mudaram e até agora nunca foram iguais, nestes últimos tempos não tavam bem de todo, daí é que isto tudo começou. Eu é que me sinto igual para ela, sou aquela pessoa que fica na merda até ao final a tentar melhorar e o que isso me levou foi a ela soltar-se e a ligar-se ao outro gajo, enquanto eu aqui fico a sentir o mesmo por ela, e com ela a mentir-me sobre tudo o que falamos durante esta semana. Mas sim, a vida é fodida, cagar e andar. Epa eu tento até era mais difícil se fosse à algum tempo atrás porque neste momento parte dos sentimentos já desvaneceram. Mas foda-se que quero matar aquele gajo e não sei mesmo com que cara continuar a olhar pra ela daqui pra frente... A última coisa que eu esperava dela era que me mentisse sobre tudo isto.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|