All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 624 posts ]  Go to page Previous  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 63  Next
  Print view

Re: Consultório Sentimental
Author Message
PostPosted: 05 Jan 2010, 19:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
Detesto mentiras, o pior é que ela se calhar acha que te está a fazer um grande favor. Já vi este filme antes.

Pá, kupp, parte em frente, a culpa não é tua e anda aí algures uma rapariga que clicka melhor contigo.
;?

Não fiques preso à ideia de voltar a estar com ela um dia, mesmo q isso possa acontecer, nunca vai ser saudável. Pá e enquanto não arranjas a "tal", fode mt :P

Aqui o Ceno disse tudo.

Tens de seguir em frente e deixar a gaja. Esquecer a cena toda. Se ela fez isso é porque também já não quer saber do que vocês tinham.

Existem por aí toneladas de gajas e boas! Não é como as do nosso amigo Barata... :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 19:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Obrigado a todos, eu sei que a solução é cagar e andar mas neste momento eu próprio não sei o que fazer, dizer nem o que eu sinto. Ódio do gajo, raiva dela, ciúmes a comerem-me... E o estúpido é que continuo a conviver com ela, falamos ao telemóvel uma ou duas vezes por dia, temos planos no ar pra ir ao cinema e almoçar, neste momento não sei sinceramente se dou uma atitude de crescidinho, ponho isto pra trás das costas e continuo a vida normal com ela ou se a mando à merda, nós acabamos em bons termos apesar de eu ter ficado na merda na altura e o que melhorei até agora sinto que foi com o caralho hoje. A amizade que nós tanto queriamos preservar já que partilhamos muito um com o outro que nunca partilhamos com outras pessoas, somos melhores amigos mas aquela atitude dela dá-me vontade de não a querer voltar a ver nunca mais...

Eu acho que o gajo fez bem em ser honesto com ela e dizer-lhe que gostava dela, mesmo estando vocês juntos. Se ela ficou confusa, é porque já não estava segura daquilo que sentia. É certo que despoletou isto tudo, mas é melhor ficar resolvido que estarem vocês a viver algo em que ela no fundo não acreditava.

Desde Agosto que tivemos uns problemas as coisas mudaram e até agora nunca foram iguais, nestes últimos tempos não tavam bem de todo, daí é que isto tudo começou. Eu é que me sinto igual para ela, sou aquela pessoa que fica na merda até ao final a tentar melhorar e o que isso me levou foi a ela soltar-se e a ligar-se ao outro gajo, enquanto eu aqui fico a sentir o mesmo por ela, e com ela a mentir-me sobre tudo o que falamos durante esta semana. Mas sim, a vida é fodida, cagar e andar. Epa eu tento até era mais difícil se fosse à algum tempo atrás porque neste momento parte dos sentimentos já desvaneceram. Mas foda-se que quero matar aquele gajo e não sei mesmo com que cara continuar a olhar pra ela daqui pra frente... A última coisa que eu esperava dela era que me mentisse sobre tudo isto.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 20:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

opah, não precisas de fingir q está tudo bem, se a queres mandar à merda, manda-a à merda. se quiseres confrontá-la com isso, confronta-a com isso. Eu não posso fingir q sei quais as tuas necessidades ou o q sentes por ela e o q passaste com ela. Mas acabar uma relação é acabar uma relação, há uma razão para muitos amigos terem medo de avançar para uma relação amorosa. às vezes não se pode ter tudo mesmo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 20:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

First, what they said above.

Then, se tu dizes que são bons amigos e que as coisas até acabaram relativamente bem, mas não te sentes propriamente confortável com a figura dela talvez não te devesses forçar agora a estar com ela. Também não tou a dizer para cortares relações, apenas para relaxares um bocado a tua ligação com ela. Mete a cabeça no sitio, racionaliza os teus ódios e chega a conclusão do que queres que ela seja para ti. Se continuares a sentir-te traido talvez fosse uma boa ideia pedires satisfações, se nao sempre que olhares para a cara dela e provavelmente para a do outro magano vais ver as mentiras dela.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 21:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 21:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

bit sad, but just move on !

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 21:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

meu, não existe o acabar e continuar amigos.
Se acabou, acabou. Dá tempo ao tempo. Só te estás a enganar a ti e a ela ao serem amiguinhos e o caalho!
Portanto sabes o que tens a fazer. Mais uma vez, o outro é quem não tem culpa nenhuma, ele é o ultimo com quem tens de estar fodido.. ele foi pescar e ela estava disponível, ou não estanto... lutou por ela e conseguiu-a, é a vida, tu hás-de ser esse gajo no futuro para alguém se é que não o foste já!

Caga e segue em frente. Desliga-te dela por uns bons tempos até teres a cabecinha resolvida.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 21:37 
Teh dieb
Teh dieb

long story short

gajas há muitas
paixões há q.b.
amores são raros e preciosos

i.e. vai dar umas fodas

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 21:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Palavras sábias, não há muito que possa dizer... Situação de merda mas enfim, já me preocupei mais.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Jan 2010, 22:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sim foi uma gorda, not!

Para o teu caso segue ta com ela por tar e nao marques coisas feitos parvo com ela, a não ser que seja para conheceres melhor as amigas dela. O gajo não estejas fodido com ele nunca percebi isso, apesar de já eu ter cometido esse erro ( a mente humana é complexa!).

Quanto a uma coisa pessoal, o que faço a uma gaja que acho que se andou 2 meses a fazer a mim eu caguei largo nela para isso apesar de sempre ter sido amigo dela que me continua a chatear regularmente no facebook, e que neste momento se encontra no méxico. As hipoteses de tar com ela outra vez é como as hipoteses do Belenenses ganhar o campeonato. Acham que lhe devo perguntar se ela sentiu algo por mim? É que eu não queria ser rude.

NÃO É GORDA!!!

Puta para o Cerebro que não me deixa usar mais do que 200 no tamanho de letra.

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 624 posts ]  Go to page Previous  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 63  Next

All times are UTC [ DST ]