Re: Tópico p'ra falar de tudo!
| Author |
Message |
|
wodahSShadow
|
Posted: 30 Aug 2009, 22:10 |
|
Joined: 13 Jan 2009, 18:37 Posts: 2662 Location: atrás de ti
|
Scan_Ferr wrote: carlinhuZ wrote: preferência no peixe ? Salmão ^2 com molho de manteiga e limão a acompanhar.
|
|
kupp
|
Posted: 30 Aug 2009, 22:20 |
|
|
G3nn wrote: kupp podes smp pôr dentro de uma pasta, q por sua vez está dentro de outra pasta e por aí adiante...  No good, a galeria do telemóvel mostra tudo ao molho do que estiver dentro da pasta de imagens/vídeos, não consigo organizar nada por sub-pastas e albuns. Mas aquele link que o knoch me deu é capaz de funcionar, ainda não o experimentei though.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|
| Top |
|
|
Tenshi
|
Posted: 30 Aug 2009, 22:29 |
|
|
kupp wrote: G3nn wrote: kupp podes smp pôr dentro de uma pasta, q por sua vez está dentro de outra pasta e por aí adiante...  No good, a galeria do telemóvel mostra tudo ao molho do que estiver dentro da pasta de imagens/vídeos, não consigo organizar nada por sub-pastas e albuns. Mas aquele link que o knoch me deu é capaz de funcionar, ainda não o experimentei though. E as fotos não?! EDIT: G somos quase da mesma zona aqui não há chibaria... A não ser o rphael:|
| Top |
|
|
kupp
|
Posted: 30 Aug 2009, 22:46 |
|
|
|
Camarate city G não me dou com pessoal da apelação soz ainda comia com um balázio no cu:|
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|
| Top |
|
|
rphael
|
Posted: 30 Aug 2009, 23:38 |
|
Domo-kun
 |
 |
|
|
Quem é que é Apelation G?
|
|
| Top |
|
|
Tenshi
|
Posted: 31 Aug 2009, 00:26 |
|
|
kupp wrote: Camarate city G não me dou com pessoal da apelação soz ainda comia com um balázio no cu:| És um pussy G. Bem não é bem apelação é moar liek katanga... ou talvez apelação LOL :X
| Top |
|
|
kCMYK
|
Posted: 31 Aug 2009, 00:27 |
|
|
kupp wrote: Enough already, ajudem-me masé a mim.
Tenho umas fotos no telemóvel que não é para o olho de qualquer um e preciso de alguma maneira de as esconder. Eu não vi nenhuma função no meu mas a Nokia não tem qualquer opção para meter password nos ficheiros ou na pasta/albúm, ou pelo menos alguma aplicação 3rd party para tal? Nokia N73 here. Preciso mesmo disto:| Já tive isso noutro SE que tive. Para nokia há de certeza. Google e encontras logo.

TiNkLeR wrote: estou quase a acabar o meu album de hard rock
|
|
| Top |
|
|
rphael
|
Posted: 31 Aug 2009, 01:04 |
|
Domo-kun
 |
 |
|
Tenshi wrote: kupp wrote: Camarate city G não me dou com pessoal da apelação soz ainda comia com um balázio no cu:| És um pussy G. Bem não é bem apelação é moar liek katanga... ou talvez apelação LOL :X Podemos ser sócios?
|
|
| Top |
|
|
Tenshi
|
Posted: 31 Aug 2009, 01:14 |
|
|
rphael wrote: Tenshi wrote: kupp wrote: Camarate city G não me dou com pessoal da apelação soz ainda comia com um balázio no cu:| És um pussy G. Bem não é bem apelação é moar liek katanga... ou talvez apelação LOL :X Podemos ser sócios? Mas tu és da chibaria...
| Top |
|
|
Berlioz
|
Posted: 31 Aug 2009, 02:07 |
|
|
wodahSShadow wrote: Sim... Também ofereço uma rodada de copos de leite  Tendo visto o Inglorious Basterds, acho isso um insulto.
|
|
| Top |
|