Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author |
Message |
wodahSShadow
|
Posted: 14 Feb 2009, 19:27 |
|
Joined: 13 Jan 2009, 18:37 Posts: 2662 Location: atrás de ti
|
Começo a pensar que todos os que postaram hoje no fórum não têm namorada, estou certo?
|
Cagoita
|
Posted: 14 Feb 2009, 19:41 |
|
|
|
Top |
|
iamdisE
|
Posted: 14 Feb 2009, 19:52 |
|
Joined: 13 Jan 2009, 14:31 Posts: 340 Location: Vila Verde - Braga
|
eu tenho namorada  ^^ Mas nem me lembrei de abrir um tópico referente ao dia.. eheh Vou jantar com ela ao Italiano, vou-lhe dar um colar mto giro e uma flor com um postal lol 
|
Cagoita
|
Posted: 14 Feb 2009, 19:59 |
|
|
Nice  Eu como já disse prai noutro topico é um dia estupido, e acho que faz sentir mal algumas pessoas que por acaso num dado momento não estão com ng ou não são correspondidos. Serve apenas para efeitos comercais e vender porrinhas cheias de corações e merdisses. Se não mimarem as vossas meninas durante todo o ano, não é so com o dia de hje que vão lá. Mas por norma elas estão sempre a espera de algo especial neste dia. Eu gosto da ideia de um jantar romântico, mas ir jantar fora hje é pura madness 
Top |
|
b0ktai
|
Posted: 14 Feb 2009, 20:13 |
|
|
Cagoita wrote: Nice  Eu como já disse prai noutro topico é um dia estupido, e acho que faz sentir mal algumas pessoas que por acaso num dado momento não estão com ng ou não são correspondidos. Serve apenas para efeitos comercais e vender porrinhas cheias de corações e merdisses. Se não mimarem as vossas meninas durante todo o ano, não é so com o dia de hje que vão lá. Mas por norma elas estão sempre a espera de algo especial neste dia. Eu gosto da ideia de um jantar romântico, mas ir jantar fora hje é pura madness  Não podia estar mais de acordo... eu tento fazer ver isso à minha namorada, mas não há maneira... tem que ser um dia especial 
|
|
Top |
|
Ben Dover
|
Posted: 14 Feb 2009, 20:39 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
|
Foi um dia especial para a Cagoita que ela conduziu o meu Corolla
|
Cagoita
|
Posted: 14 Feb 2009, 20:40 |
|
|
O N O S S O Corolla, também é meu olha essa  Vaiãos 
Top |
|
Berlioz
|
Posted: 14 Feb 2009, 20:41 |
|
|
Cagoita wrote: Eu como já disse prai noutro topico é um dia estupido, e acho que faz sentir mal algumas pessoas que por acaso num dado momento não estão com ng ou não são correspondidos. Serve apenas para efeitos comercais e vender porrinhas cheias de corações e merdisses. Se não mimarem as vossas meninas durante todo o ano, não é so com o dia de hje que vão lá. Mas por norma elas estão sempre a espera de algo especial neste dia. Eu gosto da ideia de um jantar romântico, mas ir jantar fora hje é pura madness  ^2
|
|
Top |
|
Ben Dover
|
Posted: 14 Feb 2009, 20:44 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
|
Cagoita wrote: Nice  Eu como já disse prai noutro topico é um dia estupido, e acho que faz sentir mal algumas pessoas que por acaso num dado momento não estão com ng ou não são correspondidos. Serve apenas para efeitos comercais e vender porrinhas cheias de corações e merdisses. Se não mimarem as vossas meninas durante todo o ano, não é so com o dia de hje que vão lá. Mas por norma elas estão sempre a espera de algo especial neste dia. Eu gosto da ideia de um jantar romântico, mas ir jantar fora hje é pura madness  MAdness? THIS IS SPARTA!
|
Cagoita
|
Posted: 14 Feb 2009, 20:45 |
|
|
|
Top |
|