All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 74 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
  Print view

Re: Voo 447
Author Message
PostPosted: 03 Jul 2009, 14:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Às vezes são ditas afirmações que roçam o ridículo e que nem vale a pena um gajo contra-argumentar. Então naquele blog do Fehr ou lá como se chama, esse tipo de afirmações existe às toneladas.


Quote:
Agosto: -A verdade sobre a lua. -A mentira de marte.


Vou esperar para me rir sobre estes dois assuntos.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 14:45 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 01:28
Posts: 3167
A lua é cúbica e Marte é de cartão.



By the way:
out of cookies wrote:
É preciso ser muito ingénuo, limitado e ignorante p'ra acreditar que a culpa de todo o mal está no Médio Oriente e nos seus terroristas.

out of cookies wrote:
Eu cá gosto é de viver na ignorância.

You, sir, make no sense (not that I don't, either, but I'm bored).


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 15:23 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
out of cookies wrote:
Não me apetece discutir com quem usa a sua própria ignorância p'ra argumentar ou tentar ridiculizar os outros. Rly.

Há uns anos atrás, também era assim: ignorante, limitado, não via para além do óbvio, acreditava naquilo que queriam que eu acreditasse.

Não estou a dizer que agora descobri a pólvora, nem que aquilo que está ali é a verdade absoluta, mas muito do que ali está tem fundamento e dá-me uma outra perspectiva de acontecimentos que sempre deixaram muitas questões por responder e coincidências a mais.


Não tenho qualquer problema em continuar a divulgar este tipo de posts, desde que vocês saibam contra-argumentar aquilo que vos é mostrado. Porque pegar em pics feitas/editadas por gente ainda mais ignorante e mentecapta, ou mandar uns LOLs e umas frases feitas, ou agir como se percebessem do assunto, ou fazer quotes e dizer que se riram sem saber do quê, isso todos sabemos fazer.


Num caso destes, penso que se deve dar ouvidos aos 2 pontos de vista e chegar a uma conclusão baseada também na nossa própria análise (se o Bruno Fehr faz, mal ou bem, porque não tu?) aka pensar por nós próprios e não usar afirmações parciais como verdades absolutas e factos inquestionáveis. Quanto ao gajo do blog, as afirmações dele, parecem-me ser do mesmo tipo das outras "milhentas" análises que por aí andam: meias verdades. Não sei nem tenho grande interesse pelo assunto logo não tou com pachorra para "investigar" mais.

Outra cena. Ao princípio ninguém te levou a sério e agora ainda pior porque começaste logo a disparar insultos por todos os lados. Sinceramente, ainda queres que alguém te leve a sério ou já te divertes só a fazer isso?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 15:39 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Simon grande post, tás inspirado?

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 15:44 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Nem por isso, acordei há pouco tempo e tou a fazer o almoço 9D.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 17:13 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Porque é que ainda lhe dão trela?

Acho que qualquer pessoa que entre aqui "a matar", sinceramente deixa de ter a razão toda.

Vires para um forum dizer a frase "...Não consegui estar mais tempo longe desta e-life." é um bocado triste, quando tu no espaço de 2 dias fizeste 45 posts...

Nunca te disseram se não gostas, metes á borda do prato?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 17:30 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 01 Jul 2009, 00:52
Posts: 649
Location: Portugal
rquattro wrote:
Vês? És o único a disparar ofensas! Costuma ser uma técnica para quem não sabe argumentar o que defende. Pedem-te explicações e tu respondes com ofensas. Típico.


4, ninguém me pediu explicações sobre o quer que seja. A primeira e única coisa que fizeram foi apontar o dedo e tentar ridicularizar só porque apresentei uma suposta teoria da conspiração. Mas como estou sozinho neste lado da discussão, claro que o arrogante e incoerente só posso ser eu.

Quote:
Aí é que está! Tu é que não fazes a mínima ideia do que estás a falar! A mais pequena mesmo. Descobriste uma verdade sem sair da frente do PC? Apoias-te em Blogs de ppl que também não faz a mínima ideia do que está a dizer? Como é que sabes? És investigador? És da polícia de investigação do Brasil ou dos USA? Tens acesso a material que mais ninguém tem? Se sim, passo a considerar as tuas suspeitas. Se não, desculpa mas TU é que não fazes a minima ideia do que estas a falar.


Okay, nao faço a mínima ideia do que estou a falar. E enquanto nao for um Investigador profissional e qualificado nao posso ter as minhas opiniões, ou concordar com a opinião de outros, ou levantar questões. Erradas ou nao, façam sentido ou nao.

That's your point, right?

Quote:
Nós, como não somos nenhuns insiders limitamo-nos a avaliar as informações que nos chegam. Não podemos, nem temos capacidade para avaliar o que não sabemos que existe. Depois existem tipos como tu e o Fehr que acham que é na internet que a informação TOP SECRET é divulgada.


Serei ingénuo se disser que nem toda a informação que circula na internet é fake? Tbh, pensava que a internet já tinha deixado de ser um brinquedo para ser hoje a maior ferramenta de informação disponível. Claro que nao vamos encontrar informação Top Secret, mas também encontras muita coisa com fundamento, lógica e sentido.

Isto de pessoas comuns, sem capacidade e um diploma de investigação, terem a liberdade p'ra investigar e formar opiniões/teorias sobre aquilo que os investigadores profissionais não investigam, é uma chatice.

Quote:
Pá não me leves a mal, é que o meu trabalho envolve, precisamente, Investigação! Deixa-me uma beca irritado ver putos a fazer de pseudo-investigadores sem levantar o cu da cadeira... Nada do que tu apresentaste ou o Fehr apresentou sobre o Voo 447 se assemelha a uma investigação. Aliás, ele disse que tinha lá uma amiga, mas não soube explicar em que é que isso lhe trazia privilégios sobre a informação.


E envolvendo o teu trabalho investigação, consegues refutar aquilo que ali está? Tens acesso a algum facto que contradiga o que ali está? Eu sei o que vais responder, mas fica à vontade para me surpreenderes.

Quote:
Tu nem fazes ideia da tamanha insensatez dessa afirmação. Tens noção de que morreram muitas pessoas no 9/11? Tens noção de que aquela gente tem família e amigos?


Sim, e...? Estás a querer dizer-me que o Governo Americano não seria capaz de sacrificar uns milhares em prol de interesses económicos, como se nunca o tivesse já feito ao longo da história?

Quote:
Eu ainda estava disposto a discutir contigo, mas depois dessa frase desisto.


Nao faz mal, eu discuto com os meus amigos imaginários. Pelo menos ganho sempre:|

_________________
[center]Só me apetece cobrir![/center]

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 17:32 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 01 Jul 2009, 00:52
Posts: 649
Location: Portugal
Cartman wrote:
Vires para um forum dizer a frase "...Não consegui estar mais tempo longe desta e-life." é um bocado triste, quando tu no espaço de 2 dias fizeste 45 posts...


Qual foi a parte de "nao consegui estar mais tempo longe desta e-life" que nao percebeste?

A FZ foi a droga da minha adolescência. E esta é só mais uma de muitas recaídas. O meu objectivo são os 1000 posts em 30 dias:|

Quote:
Nunca te disseram se não gostas, metes á borda do prato?


Tenho a certeza que por esta altura já percebeste que nao usei qualquer figura de estilo quando afirmei aquilo. Deixas-me limpar o prato agora?:|

_________________
[center]Só me apetece cobrir![/center]

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 17:47 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Então se isto para ti é uma "droga", vai para uma "clínica", porque nem aturo os drogados "reais" quanto mais os virtuais.

Acho que tens sorte de quem manda aqui ter muita paciência contigo.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 17:51 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 01 Jul 2009, 00:52
Posts: 649
Location: Portugal
Cartman wrote:
Então se isto para ti é uma "droga", vai para uma "clínica", porque nem aturo os drogados "reais" quanto mais os virtuais.


Nao gostas, mete à borda do prato. :)

Quote:
Acho que tens sorte de quem manda aqui ter muita paciência contigo.


Nao é sorte, são cunhas.

_________________
[center]Só me apetece cobrir![/center]

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 74 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group