wodahSShadow wrote:
Concordo mas não deixa de ser triste que lhes seja tão fácil saber os nomes.
Labrego da montanha.

Tu tens muito mais drogas à tua volta e se calhar não te apercebes, como o café, tabaco, álcool e medicamentos, drogas essas que só são legais e adquiridas em qualquer lugar por causa de lobbies. Interessa muito a vários governos acabar com a cannabis, visto crescer muito depressa e ser possível fazer combustível vegetal, papel, tecido, etc. através da planta. Da última vez que reparei, uma planta de cannabis crescia muito mais depressa do que uma reserva de petróleo se formava...
Eitherway, afaik, canabinóides só viciam psicologicamente. Portanto, dito isto, acho que não preciso sequer voltar a tocar no assunto das "drogas leves", cada um é responsável por si mesmo.
Quando às outras, é preciso saber "respeitá-las" e saber consumi-las com juízo. Não sou a favor da legalização da branca, cavalo, speeds e afins, porque, imo ajuda a controlar a existência e o consumo destas drogas e a manter os números numa minoria.
Selos, cogus e assim deviam vender-se em lojas de gomas. D:
Se um amigo meu se afundasse na droga, pedia-lhe para representar a dele. Se bem que tenho um que andámos a suspeitar durante uns tempos de fritadura, mas depois passou-lhe. |:

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock