Cartman wrote:
Cum caralho, piadas geeks!
Tenshi, não é ser mimado é saber resolver os meus próprios problemas. Foda-se, se um gajo se mete na droga e merdas do género que culpa tenho eu?
Eu não iria chatear ninguém, assim como também não espero que me venham chatear.
Desculpa lá mas se eu tenho amigos é para eles me apoiarem eu espeor que se alguma vez me puser numa merda dessas mais fudidas um dos meus amigos chege ao meu lado este-me um soco e me tire do sitio d'onde estou ou tirar-me a "cena" da mão. Sim, eu tambem espero que algum familiar meu me faca o mesmo mas tipo amigos como o nika já disse tu tens oportunidade de escolher a familia nem tanto, eu acho que os amigos servem para se apoiar uns aos outros não é só para beber copos ou só para fumar umas percebes onde quero chegar? Tu és daquele tipo de pessoas (e agora estou a ser completamente sincero) que só te consideraria como amigo uma vez porque se eu alguam vez me visse na merda e não te visse lá para me apoiar ou wtv cagava literalmente em ti. Tu falas como se tivesses controlo sobre tudo o que se passa á tua volta e que nunca irás ser afectado por nada coisa que não vai acontecer.