All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 476, 477, 478, 479, 480, 481, 482 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 28 Nov 2009, 13:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

vcs conseguem gravar directamente um RatDVD para DVD sem ter o Nero instalado? :domo:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Nov 2009, 14:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não é preciso converter isso para DVD primeiro? Btw, tenho uma série do Planeta Terra em ratDVD mas esta merda no 7 não funciona bem e não consigo converter. Mete nojo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Nov 2009, 20:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cagoita wrote:
Johnny wrote:
nao posso... ainda tenho merdas pra fazer, só que não apetece...xD

ainda por cima ninguém atende o telefone hoje, devem estar todos de férias... fdx..

mudando de assunto, entrei hoje no google wave e nao percebi pivias daquilo :/

Quando é que vens lá a casa de novo?

deixa ver como vai ser a proxima semana... :>

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Nov 2009, 20:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Battlefield 2 + todas as expansões a 10€ no steam, têm 20 horas até a promoção acabar caso estejam interessados.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Dec 2009, 07:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acabei de descobrir um video com os seus 7 anos comigo a treinar karate

Que feeling!

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Dec 2009, 13:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

:O vieram ao parque ambiental de Sta Margarida? Isso não deve ter 7 anos pah deve ser mais novo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Dec 2009, 15:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

Aquilo tinha acabado de abrir! tinha para ai um ano or something.

Eu andava no meu 8º ano visto que me lembro que tinha prova global de cencias no dia a seguir e agora já ando no meu 3º ano de faculdade!

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Dec 2009, 15:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
Dia 18 de Abril, Sua Excelência o Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, deslocou-se a Constância para presidir à cerimónia de inauguração do Parque Ambiental de Santa Margarida, estando também presente o Senhor Secretário de Estado do Ambiente, Dr José Eduardo Martins e o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Constância Dr. António Mendes.

Um "jardim fantástico" com uma área total de seis hectares de zona verde, este é um Parque ambiental que oferece várias atracções e equipamentos, de entre os quais, um jardim de ervas aromáticas, um campo de jogos, um parque infantil, uma ecoteca, um circuito de manutenção, uma torre de observação, percursos da natureza, um parque de merendas e uma grande quantidade de espécies arbóreas e arbustivas.

Tendo como objectivo a educação ambiental, o Parque Ambiental de Santa Margarida atrairá muito público, jovem e menos jovem, nomeadamente escolas, o que obviamente será um importante contributo cultural e pedagógico associado a uma componente lúdica muito forte inserido numa perspectiva de Cultura Viva.

Esta infra-estrutura, pretende contribuir para a construção de uma nova cidadania, estabelecendo dinâmicas de desenvolvimento local e regional, a partir da transformação de comportamentos e atitudes face aos valores naturais, da divulgação de saberes e do fomento de práticas culturais, educacionais e recreativas, é sem dúvida, um marco fulcral para o desenvolvimento do turismo cultural e da natureza.

O Parque Ambiental de Santa Margarida é a primeira obra a ser inaugurada de entre o conjunto de equipamentos que integram o Parque do Almourol, um projecto supra-municipal que se implementará nos territórios dos Concelhos de Constância, Chamusca e Vila Nova da Barquinha, apoiado pela Acção Integrada VALTEJO, do Programa Operacional da Região de Lisboa e Vale do Tejo.

Este novo espaço, juntamente com outras infra-estruturas já construídas no Concelho, o Observatório Astronómico e da Natureza, a Casa-Memória de Camões, o Museu dos Rios e das Artes Marítimas entre outras, insere-se nas estratégias assumidas pela autarquia, com vista à dinamização do turismo cultural, científico e da natureza.

18-04-2002

http://www.ccdr-lvt.pt/content/index.ph ... Constancia

Ya, dei-me ao trabalho de procurar :domo:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Dec 2009, 16:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

looool :P

Barata tenho-t a dizer que passei pela tua santa terrinha :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Dec 2009, 20:41 
Teh dieb
Teh dieb

omg.
estava agora na zona nova de alfragide e sai de um estacionamento um 106 xunning edition. O rapaz era tão bom condutor que ia fazendo um pião, e nas lombas passou de uma velocidade acima do permitido por lei para uma velocidade de peão.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 476, 477, 478, 479, 480, 481, 482 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]