All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 480, 481, 482, 483, 484, 485, 486 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 03 Dec 2009, 19:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

MasterBarata wrote:
Sem duvida cerebro aquilo é parvo a unica coisa decente provavelmente e aquela coisa de fazeres documentos live com outro gajo mas o google docs também faz isso. E por acaso gosto de ver muita gente e peseudo gajos que pensam que percebem algo de informatica a dizerem mal que se farta da MS e maravilhas da Google. Pessoalmente tenho mais medo de um monopolio da Google do que o actual da MS.

Eu gosto mais da Google, sem dúvida. Pelo menos os produtos deles são monopólios porque são bons, e não pelo lock-in, visto que usam (quase) sempre formatos livre e tal.
Aliás mesmo o Wave pelos vistos é uma plataforma aberta, qualquer um pode fazer o seu servidor e podem comunicar entre todos, nesse aspecto é melhor que o Facebook e tal. Mas não vejo nenhuma inovação, nem que seja melhor que sistemas já existentes, tirando o facto de "agregar" tudo, mas isso eu dispenso.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Dec 2009, 20:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

Johnny wrote:
ahh, é o Haibao, mascote da Expo2010 Shangai...

queres vir ao Kaffa hje?

Em relação ao wave ya. Tb vejo apenas como agregador de algo que já existia. Mas pelo menos, como ainda não estou habituada, não acho grande utilidade

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Dec 2009, 20:47 
Chuck Norris
Chuck Norris

CerebroHelado wrote:
MasterBarata wrote:
Sem duvida cerebro aquilo é parvo a unica coisa decente provavelmente e aquela coisa de fazeres documentos live com outro gajo mas o google docs também faz isso. E por acaso gosto de ver muita gente e peseudo gajos que pensam que percebem algo de informatica a dizerem mal que se farta da MS e maravilhas da Google. Pessoalmente tenho mais medo de um monopolio da Google do que o actual da MS.

Eu gosto mais da Google, sem dúvida. Pelo menos os produtos deles são monopólios porque são bons, e não pelo lock-in, visto que usam (quase) sempre formatos livre e tal.
Aliás mesmo o Wave pelos vistos é uma plataforma aberta, qualquer um pode fazer o seu servidor e podem comunicar entre todos, nesse aspecto é melhor que o Facebook e tal. Mas não vejo nenhuma inovação, nem que seja melhor que sistemas já existentes, tirando o facto de "agregar" tudo, mas isso eu dispenso.

Tenho mais problemas em ter grande parte da minha informção detido para um empresa que se baseia em receitas publicitarias do que pela MS.

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Dec 2009, 20:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

pa, voces ou gostam dos produtos ou não gostam, não têm de estar preocupados com a empresa q os oferece. de certeza q tanto um como o outro usam cenas da ms e da google anyway :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Dec 2009, 21:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

Nao disse que não e até uso muito coisa da google, mail, motor de buscar, google maps entre outros, a coisa que eu acho piada e esquecerem-se que a Google armazena as informações.

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Dec 2009, 21:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

@Ceno:
Não concordo; não faz sentido fazer boicotes a empresas por questões éticas? Não que eu seja realmente dedicado (a preguiça é demasiada), mas "votar com a carteira" é um acto perfeitamente legítimo, imho.

E produtos da MS, actualmente só uso o Windows nos PCs da faculdade por causa dos programas lá instalados (programadores de FPGAs), de resto uso Linux, por isso nem sequer há muita escolha.
Mesmo para jogar, já só jogo em Linux, não por questões "ideológicas" mas simplesmente porque só tenho jogado oldies.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Dec 2009, 21:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

faz sentido mas não deixa de ser triste

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Dec 2009, 22:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

McGyver na RTP memória, lulz.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Dec 2009, 23:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
McGyver na RTP memória, lulz.

OLD!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Dec 2009, 04:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
ó Berli, que tavas hoje à hora d'almoço a fazer no metro da baixa?:|

Fui ter com a minha namorada ao IST.

E sim, ando com a pele estúpida, depois de uns anitos de calmaria. >.<

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 480, 481, 482, 483, 484, 485, 486 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]