All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 275  Next
  Print view

Re: Jornal Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 06 Jul 2009, 13:44 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5088
Cartman wrote:
RTP: Os 2 agentes alvejados...
SIC: O Cristiano Reinaldo chegou a....
TVI: O Cristiano Reinlado chegou a...

RTP Winz!

Haha por acaso também vi isso!

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:12 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Ok arranjei noticias



A ‘low-cost' irlandesa Ryanair está a estudar a possibilidade de vender bilhetes de avião a passageiros que estejam dispostos a viajar de pé em rotas de pequeno curto.

De acordo com a empresa, a medida pode aumentar a capacidade dos aviões em 30% e reduzir custos em 20%.

O presidente executivo da empresa, Michael O'Leary, afirmou que, caso a ideia seja aprovada pela autoridade de aviação irlandesa, esta será implementada através da adaptação de aviões já existentes e nos novos aparelhos que entretanto sejam comprados, já com o interior modificado.

Segundo o mesmo responsável, a empresa já falou com a Boeing sobre a viabilidade de um projecto para modificar a parte traseira dos aviões para instalar uma série de "assentos verticais", semelhantes às cadeiras de um balcão de bar.

Assim, acrescenta, o passageiro poderá sentar-se e colocar o cinto ou permanecer de pé, quando as condições de voo permitirem e a viagem não superar os 90 minutos de duração.

Para o porta-voz da empresa, Stephen McNamara, a iniciativa está em total conformidade com os procedimentos de segurança. O mesmo responsável afirmou ainda que os passageiros vão pagar menos pelo bilhete caso optem por viajar em pé. Segundo o "Daily Mail", um esquema similar foi posto em prática recentemente pela companhia chinesa Spring.

Esta é a última de uma série de medidas de redução de custos postas em prática pela Ryanair. Entre as outras iniciativas estão a intenção de obrigar os passageiros a levar a sua própria bagagem até ao avião, a cobrança de 1 libra esterlina para a utilização da casa de banho durante o voo e a introdução de um imposto de obesidade para passageiros com excesso de peso.

Desde Outubro do ano passado que a companhia irlandesa não dispõe de balcões de 'check-in' nos aeroportos, sendo o cliente obrigado a fazer o procedimento via internet. Caso tenha bagagem a despachar, o passageiro é obrigado a pagar uma taxa.

A companhia aérea ‘low-cost' está também interessada em concorrer com a TAP nos voos domésticos em Portugal, com ligações entre Lisboa e Porto, agora que anunciou a criação de uma base permanente a partir da cidade nortenha.

A entrada deste operador no mercado interno poderá ocorrer já a partir de Outubro, altura em que a Ryanair irá fixar um pequeno "hub" no aeroporto Sá Carneiro.

»»»»»»»»»»»»»»»»
Eu só me questiono se isto é possível. Nem de pé num expresso se pode ir qto mais de avião, mesmo de curta distancia, tao e a aterragem e a descolagem???

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5088
Pois não faz muito sentido, mas assumo que esteja coberto pelas modificações ao interior que aí falam. No entanto continua a ser estúpido, desde que esteja apoiada nos pés uma pessoa pode muita facilmente desequilibrar-se e cair, e embora nunca tenha andado de avião na minha ouvida sempre ouvi dizer que as aterragens costumam ser um pouco brutas para os passageiros.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:20 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Já andei algumas vezes de avião e as aterragens foram sempre suaves. Só uma vez na Madeira é que fez um bocado de confusão a aterragem.

Essa cena da Ryanair é uma medida estúpida. Viajar de avião em pé, com descolagens e aterragens é extremamente ridículo.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:21 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Mesmo com o cinto. Se mesmo sentada já me faz confusão, especialmente a aterrar em Lisboa, quando vão aos S's para ver se acertam na pista :|

Mas tb so compra quem quer. Deve é estar bem discriminado o que é um lugar sentado e o que é um lugar de pé

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:23 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
Porque é que toda a gente tem receio de aterrar na Madeira?

Se calhar é de mim, my "daily basis".


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:25 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Epa eu nunca lá fui, mas dizem que a pista é mto curta e acaba... em oceano. Qdo aí for lgo te conto o que achei. Pena que tu só lá estás no Natal e em agosto pra visita guiada

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:30 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
Correção, ela começa em oceano e acaba em oceano :D

E tem um certo desnível, não é totalmente plana. :D É a "subir" ligeiramente.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
b0ktai wrote:
Porque é que toda a gente tem receio de aterrar na Madeira?

Se calhar é de mim, my "daily basis".


Aterrei lá uma vez. Era estranho para mim. Não é por a pista ser curta ou assim. É o avião a fazer aquela curva enorme devido aos ventos. É dos aeroportos mais difíceis de aterrar e os pilotos têm de ter uma qualificação especial.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Jornal Tud'a Monte
PostPosted: 06 Jul 2009, 17:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
b0ktai wrote:
Correção, ela começa em oceano e acaba em oceano :D

E tem um certo desnível, não é totalmente plana. :D É a "subir" ligeiramente.


Ora, nao é facil aterrar lá, não é pra meninos.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 275  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group