All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 874 posts ]  Go to page Previous  1 ... 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62 ... 88  Next
  Print view

Re: WTF? News!
Author Message
PostPosted: 26 Nov 2011, 16:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

This o que ? Uma falácia de levar isto ao ridiculo ( não sei os nomes ) ? Uma coisa é um beijo, outra é um abraço, outra é sodomia.
Se tu vês duas pessoas abraçadas, sabes que são próximas, mas nada mais. Duas pessoas que se beijem já têm uma relação mais intima. Mesmo só com isso podes imaginar que essas pessoas façam bem mais do que beijar-se no seu íntimo, mas não é preciso explicitar isso, como nesse exemplo do Passos Coelho. Existe bom senso. Caso não tenham percebido ainda, o tema em destaque aqui é a homossexualidade, e todo o preconceito que ainda existe à volta disso. Mostrar uma foto de dois homossexuais felizes não levava isto muito longe. Uns comentários de "paneleiros do C#$%&" e pronto. O objectivo aqui, a meu ver cumprido, foi de criar controvérsia e por as pessoas a falar sobre isso, portanto criaram-se imagens que de certeza que iriam originar polémica.
Basta um pouco de bom senso para saber que essas imagens são manipuladas, e aqui ninguém está a ofender ninguém. No entanto muitos sentiram-se ofendidos, devido ao preconceito enorme que ainda existe, coisa que esta campanha visa trazer ao de cima e combater, não directamente através das imagens em si, mas através de discussões entre o público.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Nov 2011, 19:35 
Pedobear
Pedobear

e achas q é ao chocar que se vao resolver quaisquer preconceitos? eu, muito sinceramente, acho que só piora as coisas. eu não sou contra homosexuais, tenho amigos que o sao, mas acho que levaram longe demais o querer criar impacto. ha maneiras e maneiras de se fazerem as coisas, e para mim, esta não é uma delas.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Nov 2011, 20:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

^ Again, this. xD

Choque só traz força reactiva pior. Vai sempre escalando, e os "ai é? Então toma lá disto" ficam cada vez mais extremos, mais violentos e mais estúpidos.

E desculpa, mas manipular a imagem de uma pessoa de modo a que forme uma acção não só íntima como também de um género que não corresponde à pessoa é um assunto delicadíssimo. Começar à bruta é falta de tacto.

Se o próprio Obama, que se diz liberal, acha de mau gosto, nem quero imaginar o chilique que teve o Papa. xD

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Nov 2011, 00:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Critical wrote:
e achas q é ao chocar que se vao resolver quaisquer preconceitos?

Nope. Como eu disse, é através de discussão popular. É aí que entra a parte de chocar. Se fosse uma foto do Obama a ler o jornal ao lado do Kim Jong-il quem é que ia falar sobre isso? Seja um choque pela positiva ou negativa, deixa a sua marca e espalha-se.

Berlioz wrote:
Choque só traz força reactiva pior. Vai sempre escalando, e os "ai é? Então toma lá disto" ficam cada vez mais extremos, mais violentos e mais estúpidos.

Não vejo violência, nem estou a ver quem é que vai responder assim, mas fico a aguardar.

Berlioz wrote:
Se o próprio Obama, que se diz liberal, acha de mau gosto, nem quero imaginar o chilique que teve o Papa. xD

Esse já tinha um "chilique" de vez.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Nov 2011, 01:49 
Teh dieb
Teh dieb

E so uma campanha publicitaria.
Ao que parece foi bem sucedida.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Nov 2011, 02:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Yep, resumindo é isso. As pessoas estão a falar dela, e é o que se queria.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Nov 2011, 02:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Para bem ou para mal, disso não há dúvida. xD

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Nov 2011, 04:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

A Benetton é conhecida por ter campanhas chocantes esta é apenas mais uma!

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Nov 2011, 10:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

Berlioz wrote:

Aqui não concordo contigo, acho que ele ficou todo emocionado e foi bater gandas canholas...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Nov 2011, 03:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

LOL!

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 874 posts ]  Go to page Previous  1 ... 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62 ... 88  Next

All times are UTC [ DST ]