All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 235 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 24  Next
  Print view

Em que partido vão votar/votariam nas legislativas
PS 22%  22%  [ 6 ]
PSD 19%  19%  [ 5 ]
BE 22%  22%  [ 6 ]
CDU 7%  7%  [ 2 ]
PP 15%  15%  [ 4 ]
MEP 0%  0%  [ 0 ]
MMS 0%  0%  [ 0 ]
PNR 0%  0%  [ 0 ]
POUS 0%  0%  [ 0 ]
PTP 0%  0%  [ 0 ]
MRPP 0%  0%  [ 0 ]
PND 0%  0%  [ 0 ]
FEH 0%  0%  [ 0 ]
Nulo/Branco/Sou Ignorante 15%  15%  [ 4 ]
Total votes : 27

Re: Sondagem Legislativas Tudamonte
Author Message
PostPosted: 13 Sep 2009, 12:54 
Pedobear
Pedobear

eheheh votar pro lulz eheheh piadão :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 13:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

sowhatótário

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 13:44 
Pedobear
Pedobear

foda-se meu, nem mereces resposta

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 16:52 
Teh dieb
Teh dieb

warding wrote:
Eu acho que era fixe se de facto a MFL fosse a favor de privatizações da segurança social, hospitais e escolas. O ideal era ser o Sócrates a definir as posições da MFL em tudo, talvez assim eu gostasse mais dela.

Para termos a nossa SS cotada em bolsa e em alturas de recessão vemos os 401k wannabe a desaparecerem? Para pagarmos mais e termos serviços piores? Para termos educação só ao alcance dos berços de ouro?
Não obrigado

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 19:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Privatização do ensino é o lol. O ensino público já é caro o suficiente, quanto mais privatizado. Uma coisa que as escolas deviam estar mais atentas eram ao material que os professores pedem. Isto não tem muito a ver com as eleições, mas acho uma piada do caralho os professores de artes pedirem o material mais caro que há. Tenho um amigo meu que trabalha e paga as despesas dele da escola e quando os professores pedem material caríssimo ele compra mais barato. O engraçado é que os trabalhos dele são sempre dos que têm notas mais altas. soz o offtopic.

Also, vou fechar a minha escola. Se daqui a uma semana não tiver as merdas para a gripe, vou tirar fotos de surra e mandar para onde for preciso pa ver se fecham aquela merda.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 19:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

Isso e os desgraçados dos putos andarem com mais peso as costas do que aquele que têm :|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 20:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cagoita wrote:
Isso e os desgraçados dos putos andarem com mais peso as costas do que aquele que têm :|

Isso só acontece na primária e com os putos estúpidos quando chegam ao 5º. No 2º e 3º ciclo muitos deles têm cacifos ou têm mesmo de levar os livros todos porque têm horários cheios. Se dividirem os livros em vários volumes, fica mais caro, obviamente. Mas hoje em dia os putos levam a mala, chegam à escola e deixam-na num canto e só lhe pegam de novo quando toca e depois deixam na sala se puderem. Pelo menos era assim comigo.

Essa história dos livros pesarem muito sempre foi muito farsolas e só para implicar, sinceramente.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 20:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
Legislativas: Líder do PNR destaca "coincidência" de opiniões com Ferreira Leite sobre Espanha e TGV

O líder do Partido Nacional Renovador (PNR), José Pinto Coelho, destacou hoje a "coincidência" de opiniões com a presidente do PSD relativamente ao TGV e à suposta influência dos espanhóis na política portuguesa.

"Eu diria que ela [Manuela Ferreira Leite] é que concorda connosco, porque nós é que somos nacionalistas, quanto muito há uma coincidência. É evidente que em Portugal quem manda são os portugueses, não queremos ingerência de espécie nenhuma de espanhóis", disse à Agência Lusa José Pinto Coelho na primeira acção de campanha do PNR, em Rio de Mouro, Sintra.

O líder do PNR adiantou que a "Espanha historicamente sempre representou um perigo para Portugal", sendo necessário que o país se previna "da tentação de invasão espanhola".

Fonte

LULZ

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 20:07 
Teh dieb
Teh dieb

Invasão Espanhola?
LOLOLOL

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Sep 2009, 20:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

kCMYK wrote:
Cagoita wrote:

Isso só acontece na primária e com os putos estúpidos quando chegam ao 5º. No 2º e 3º ciclo muitos deles têm cacifos ou têm mesmo de levar os livros todos porque têm horários cheios. Se dividirem os livros em vários volumes, fica mais caro, obviamente. Mas hoje em dia os putos levam a mala, chegam à escola e deixam-na num canto e só lhe pegam de novo quando toca e depois deixam na sala se puderem. Pelo menos era assim comigo.

Essa história dos livros pesarem muito sempre foi muito farsolas e só para implicar, sinceramente.

O problema é esse, aos dá primária é que não devia mesmo acontecer. Para dizeres que é farsola é óbvio que ou não tens irmãos mais novos ou nunca pegaste numa mochila deles.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 235 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 24  Next

All times are UTC [ DST ]