|
kupp
|
Posted: 15 Nov 2010, 23:04 |
|
|
|
Preciso dos vossos conselhos grandes gurus.
Tenho uma amiga que me andava a querer comer à duas semanas ou isso, e hoje nós lá nos comemos. Ela quer foder. E eu, epa não me importo mas eu não gosto dela nem o suficiente para dar uma 'foda de amigos' e dado que ela faz parte do meu grupo de amigos na faculdade e eu tenho uma regra de "não cagar onde como", não estou para fazer merdas desse género para depois correr tudo mal ou vir-se a saber entre toda a gente, e depois ter que a ver todos os dias e ao resto do pessoal. Cenas desse género é muito bonito mas pra mim não é ali dentro. Ela é matura o suficiente para acabar as coisas quando quiser ou se um de nós começar a gostar do outro e não for correspondido, e não haver dramas, mas não me sinto muito confortável em deixar as coisas andar:| basicamente vim aqui à procura de reforço que dizer-lhe que não quero nada daqui pra frente é a coisa correcta a fazer:| o que acham?
inb4wussfodea?
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|