All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 275  Next
  Print view

Re: Jornal Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 29 Jul 2009, 14:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Vocês devem achar que eram menos irritantes quando eram putos... ]:D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu acho que os professores deviam poder ter acesso a castigos mais pesados sem terem que recorrer a ninguem... Hoje em dia quando se manda 1 aluno para a rua tens que preencher 1 folheca e tudo... (acho eu, mas se nao for é la perto) Eu acho que as reguadas e os gizes voadores fazem alguma falta, desde que moderadas claro. E acho que os pais deviam de deixar de poder ter tanto poder em relação à educação dada na escola... Muitos pais que os filhos são repreendidos vão fazer estrilho pq isto e porque aquilo quando não deviam nem têm nada haver... Se o meu filho viesse chorar para casa que um professor lhe tinha dado 1 estaladita ou que o tivesse posto com orelhas de burro ah janela eu não armava drama. Se o fez é porque tem razão. Os pais tambem devem deixar de se levar nos exageros do que os filhos contam... Lembro-me perfeitamente à 2 anos atrás, um stor deu uma chapada a uma rapariga porcausa de um telemóvel e porque lhe respondeu mal e coisas desse género, a cachopa fez daquilo um fim do mundo, que tinha sido espancada e humilhada e afins. E o pai acreditou.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não, eu fazia imensa birra qdo era miuda e só não fazia mais pq me punham no meu lugar. Se os meus pais não me tivessem dito que não e eu nao tivesse sofrido alguns castigos hje se calhar era mais uma menina mimada e embirrenta :|

edit: se há coisa irritante é qdo os pais vêm com "o meu filho é um anjo, nunca se porta mal, ptto não há razão pra ser discriminado face aos colegas e ficar de castigo. O meu fifi jamais faria semelhante coisa." tipo arghhhh

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu era superbirrento, especialmente no que tocava a almoçar já que odiava peixe. E desde que nasci até aos dias de hoje, nesta casa o almoço é sempre peixe... Agora posso dizer que estou grato de ter uma alimentação equilibrada :3

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu era um santo quando era miúdo lol, o birrento só fui mesmo até aos 5 or so. Depois disso só implicava com a sopa ou o peixe cozido que me davam, que ainda hoje implico. 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu nisso.... tinha uma avó que me mimava, quando eu não gostava fazia-me outra comida, mas também fazia pro meu pai pelas mesmas razões lol. Ainda me lembro de dar as sardinhas por baixo da mesa à minha cadela. No entanto há coisas que antes não gostava e agora dou valor, como sopas e legumes.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu em termos de travessuras e pedir coisas sempre fui um anjo porque sempre fui um puto calminho... Agora aqueles almoços... Não podia me levantar da mesa sem acabar o peixe, e se tivesse que ir para a escola tinha o pratinho à minha espera quando voltasse.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

eu levei bué porrada, sempre refilei do peixe, coisa que nao como até hoje, de resto sempre fui o que a minha mãe ainda hoje diz ''um diabo vestido de gente''

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

bah, eu tinha grandes esperanças para a minha geração, mas já vi que vão ser uns totós iguais aos nossos pais :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 29 Jul 2009, 14:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

Image

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 275  Next

All times are UTC [ DST ]