All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 793, 794, 795, 796, 797, 798, 799 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 13 Apr 2011, 22:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Scan_Ferr wrote:
NEM BILHETE DE IDENTIDADE DEVIAM TER PORQUE SÃO MENORES, LOL.

RUA COM ESSA ESCUMALHA, CRLH.

epa hahahahha meke e possivel

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Apr 2011, 22:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Estou a imitar o Black Skin :O

Ainda pensam coisas más de mim :/

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Apr 2011, 02:36 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não sei dizer muito mais, mas o centro de empregos estava cheio deles, todos com a mesma cartinha nas mãos a choramingar que não podiam ir estudar e não sei o que... a senhora só lhes dizia que agora era centralizado e não podia fazer nada, que fossem à formação e enviassem uma carta ao IEFP, mas se faltassem perdiam o subsídio. Só me ria por dentro...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Apr 2011, 07:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mas não podem estudar ou trabalhar porquê?

Se são menores, vão estudar, se são maiores de idade vão trabalhar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Apr 2011, 11:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

não podem coitadinhos, a sociedade não os aceita:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Apr 2011, 16:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

E, diz que nao querem trabalhar e acho que nem querem empregos :\
querem e receber o belo do subsidio e por as vacas na banheira do apartamento dado pelo bolso dos contribuintes :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Apr 2011, 00:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tenho teste amanhã e não vou fazer porque ando a uma semana a forçar-me a estudar e não consigo. Same para sábado. Merda pro básico e parte do secundário onde a única coisa que aprendi foi a ser preguiçoso e passar nas disciplinas sem o mínimo esforço. Agora a faculdade é uma foda descomunal. Pro pessoal que por aqui ainda e ainda não lá chegou: habituem-se a estudar todos os dias ou quase, por pouco tempo que seja, e ganhem ritmo de trabalho. Porque depois quando chegarem a este nível, se não tiverem isso e não conseguirem ganhar à força por estarem constantemente entalados por testes e trabalhos, vão ver a vossa vida a andar pra trás. :|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Apr 2011, 00:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Tenho teste amanhã e não vou fazer porque ando a uma semana a forçar-me a estudar e não consigo. Same para sábado. Merda pro básico e parte do secundário onde a única coisa que aprendi foi a ser preguiçoso e passar nas disciplinas sem o mínimo esforço. Agora a faculdade é uma foda descomunal. Pro pessoal que por aqui ainda e ainda não lá chegou: habituem-se a estudar todos os dias ou quase, por pouco tempo que seja, e ganhem ritmo de trabalho. Porque depois quando chegarem a este nível, se não tiverem isso e não conseguirem ganhar à força por estarem constantemente entalados por testes e trabalhos, vão ver a vossa vida a andar pra trás. :|

True, cabrão. Andar a tirar notas decentes (epá, 17 e tal) sem estudar quase um caralho no secundário (praí 2 ou 3 tardes antes) fodeu-me à grande na faculdade. Mas também em princípio vou mudar para Electro em Setembro, estou-me a cagar um coi pro resto do semestre.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Apr 2011, 00:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pode ser de ser de letras, mas não estudei um cu nem tirei apontamentos e passei bem a tudo...

Nunca estudei nem nunca percebi exactamente como se estuda.

Precisamente por isso sou incapaz de perceber uma matéria sem estar presente na aula a ouvir o professor. É só aí que aprendo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Apr 2011, 01:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu sou o contrário, por mais que vá às aulas é quase o mesmo que não ir, o pouco que oiço absorvo mas é mesmo... pouco. Fico a maior parte do tempo a sonhar acordado ou a olhar pros cus das gajas à minha volta. E eu que estou no 2º ano de Biologia com quase tudo pra fazer, tou-me a começar a passar com isto. Os próximos meses vão ser enfiados nos livros se quero ter alguma esperança de fazer algumas cadeiras, que estou desesperadamente a precisar de créditos.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 793, 794, 795, 796, 797, 798, 799 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]