kupp wrote:
Tenho teste amanhã e não vou fazer porque ando a uma semana a forçar-me a estudar e não consigo. Same para sábado. Merda pro básico e parte do secundário onde a única coisa que aprendi foi a ser preguiçoso e passar nas disciplinas sem o mínimo esforço. Agora a faculdade é uma foda descomunal. Pro pessoal que por aqui ainda e ainda não lá chegou: habituem-se a estudar todos os dias ou quase, por pouco tempo que seja, e ganhem ritmo de trabalho. Porque depois quando chegarem a este nível, se não tiverem isso e não conseguirem ganhar à força por estarem constantemente entalados por testes e trabalhos, vão ver a vossa vida a andar pra trás.

Nunca fui pessoa de estudar muito no secundario, e sempre me safei razoavelmente bem. Entretanto tou praticamente a acabar o curso e continuei sempre sem estudar muito, tirando uma cadeira ou outra q dão mais trabalho. A diferença é que Biologia, assim como muitos outros cursos de engª e afins, são feitos de cadeirões teóricos. Ou estudas que nem um porco ou tas na merda. O meu curso é bastante mais prático, chego a ter mais cadeiras praticas que teoricas e isso faz uma grande diferença
@Barata: wtf?