nikA wrote:
O que eu digo é que é grave e anti-democrático?
Tu tás a falar de matá-los e expulsá-los do país e eu digo coisas graves e anti-democráticas:|
O que eu disse e para ser encarado como uma figura de expressao. Sei que nao foi claro, mas era o meu intuito.
Sei muito bem que se os elementos insidiosos fossem tratados a 7.62 era bem pior para a Europa. Os Imams sao pessoas que sabem aproveitar se do medo e das revoota para trazer odio ao de cima. Sao populistas por excelencia. Como tal, se o que eu disse fosse levado a letra, so traria a nocao que eram martires e mais martires se seguiriam.
Para cuidar do problema da Sharia na Europa e ir a raiz dentro da Europa, por duas frentes. Aprimeira e usar ks muculmanos moderados que sao uma maioria de 3 para 1 para meios de.propaganda para conter o aumento do radicalismo e evitar a.exlusao qie tambem e parte do problema.
A segunda frente e expulsar do pais os elemnentos radicais que nao sao cidadaos por incitacao a violencia (que e crime e uma limitacao da liberdade de expressao), e os elementos que sao cidadaos devem ser expostos a opiniao publica e tribunais civis.
Usar a democracia contra ela propria e anti-constitucional em qualquer pais ocidental. Por isso quando dizea que e fodido usar a democracia para colocar a Sharia, porem e aceitavel, dizer isso e anti-democratico e tanto trabalha contra ti, como contra mim, como contra todos.