Não é inesperado de todo mas continua-me a meter nojo ver o único gajo sensato dos GOP e ser vaiado do palco por dizer a verdade sobre as guerras americanas e porque foram atacados à 10 anos atrás. AMERICUH!
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
kupp wrote:
Não é inesperado de todo mas continua-me a meter nojo ver o único gajo sensato dos GOP e ser vaiado do palco por dizer a verdade sobre as guerras americanas e porque foram atacados à 10 anos atrás. AMERICUH!
Os americanos não batem bem de todo da mona, period. Assusta-me a quantidade de poder que aqueles atrasados têm sobre o resto do mundo.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
a conversa dele não mudou nada. só meteu uma camada de cosmética por cima e mudou o assunto. E a reacção de alguns elementos da plateia foi simplesmente excelente.
Um ou dois gajos berram yes enquanto ele diz no e calam-se logo com uns shhh pelo meio, o gajo corta o vídeo até parece uma standing ovation. "Tea Party Crowd Cheers Letting Uninsured Die". Manipulação mediática no seu melhor. Aposto que a CNN e afins adoraram.
A conversa dele é a conversa natural de um libertário. Eu não concordo totalmente, tu não concordas minimamente, mas é o que é. O outro vídeo dá a ideia que ele fica engasgado e que não há resposta para a lógica "infalível" de que só o estado pode ajudar alguém nessa situação hipotética.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum