|
nikA
|
Posted: 22 Sep 2011, 11:17 |
|
Chuck Norris
 |
 |
Joined: 05 Aug 2009, 16:04 Posts: 1922
|
|
LOL! Tenho a experiência exactamente oposta do Activobank. O meu cartão fodeu-se, fui lá, na hora e sem custos trocaram-me o cartão. Tive uma situação, em que deixei a conta ir a descoberto, praí uns 600 ou 700€, sem reparar... (Achava que tinha recebido um pagamento e não recebi nessa conta). A certa altura, bloquearam as transacções do cartão e quando eu ía às máquinas aparecia-me uma mensagem para entrar em contacto com o Banco. Assim o fiz. A reacção deles, foi pedir-me desculpa e que tal aconteceu por motivos de segurança, pois eu não tinha avisado que a conta ia ficar a descoberto, mas para eu estar descansado, que da próxima vez iriam entrar em contacto cmg antes de bloquear bla bla. Eu fiquei parvo... Estava já a pensar como iria justificar aquilo e... nada, tranquilo ;D Estou muito satisfeito com os gajos até agora. São sempre as mesmas pessoas que falam cmg, bem dispostas e com sentido d'humor:| Pelo menos riem-se das minhas piadas e isso para mim, é suficiente hahaha ;D
_________________
|
|