kCMYK wrote:
Façam-me todos um enorme broche.

1º Eu sei que é icónico e é um icon de merda, imo. Representar um FPS com uma meelee, winrar.
2º O Halo é só outro exemplo de um jogo hypado e overrated.
3º
Quote:
Mas se é uniformemente aceite que são dos melhores jogos que já existiram, tem noção que fazes parte duma minoria, não digas é o que simplesmente não é verdade porque TU não gostas do jogo.
Resposta:
Quote:
Que argumento de merda (...)
O Benfica também tem colhões de sócios e isso não quer dizer nada, pequeno invertebrado. Na altura do Galileu haviam mais católicos que Illuminati e no entanto quem é que tinha razão? O que para ti e para a tua maioria de atrasados é verdade, para mim não é. O que tu achas o melhor jogo de sempre, outras tantas pessoas acham o Final Fantasy VII e outras tantas outro jogo e por aí.
Storyline do caralho, sci-fi. Revolucionou béda.

Sabes qual é a definição de 'icone' por acaso, pequenote? O que caralho interessa se é uma melee ou não, na verdade, porque raio não há-de ser a melee que se destaca de todos os jogos?
E certo, eu também posso dizer que Muse é merda porque não gosto. Mas tou a falar de merda a sério, tipo aquela que sai do cu duma puta sidosa com diarreia. Do género de que a banda não tem valor artístico nenhum, são péssimos músicos e não mandam pra fora uma música aos standards da indústria e das multidões.
E Muse, ganda banda. Rock, lol, enquanto não inventarem algum estilo de música diferente do que existe continuam a ser a mesma merda.

até porque há muito por onde escolher, sci-fi, tempos modernos, tempos antigos e fantasia. Woo!